Pesquise no MDM

Boletim

Luz Verifique o motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7048 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Luz Check Engine
Olá, meu velho olha para ficar juntos, é melhor ver novamente o que o diagnóstico diz, pois, a longo prazo, você evitaria muito dinheiro em peças de reposição incorretas, pode ser que você tenha um problema de velas de ignição, de caranguejo de bobina, injetores, etc., eu não posso vê -lo, mas estou aqui no chile, verifique se você pode ver, mas que você pode ver, mas eu posso ver, mas eu posso ver o Chile, o Chile, o filtro de ar e o filtro de ar, é tudo o que você pode ver.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7061 por Manual-Mecanica
Pos yesterday I did the diagnosis with a friend and it appears to me that it is the oxygen sensor (the one in the manull) and also leaves a high dead point as I explain my friend is a sensor that indicates the post -row of the Sigual if it is above or abaja to see Siel Pistob rises and low ..
ntances today bought the oxygen sensor and the other I have to verify if it is well or if it is well or if it is well or if it está bem ou se estiver bem ou se estiver desconectado.
E espero que a maldita luz saia e pare de falhar ,,,
o sensor falha desde que eu a limpei com WD40 naquele dia o carro para falhar hehehehehehehe

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7066 por Manual-Mecanica
Que sensor você limpou com WD 40?, O oxigênio?, O outro sensor que você diz que acho que eles chamam de sensor de detonação, que é o máximo que se assemelha ao que eu sei, agora o sensor de detonação uvica no bloco de cilindros quase quando atingiu a añure da cabeça do cilindro,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7080 por Manual-Mecanica
Nenhum antigo e corrigido o problema do sensor que eu já coloco novo e meu carro é excelente, agora não tenho apenas o outro sensor que C chama de um ponto morto alto, mas não C onde está localizado, já baixei o manual do meu carro nesta página, mas não posso abrir o dia 96 a
96 a 0 de1º em 0

do dia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7123 por Manual-Mecanica
Você já comprou esse sensor também, será mais fácil, que você pergunta ao cara que o vende e você não precisa de manual ou algo assim, é a minha opinião de Umilde.