Pesquise no MDM

Boletim

Não é o caudalimetro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 10 meses antes #690 por Manual-Mecanica
Não é o Caudalimetro publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos.
Vereis: Eu tenho um assento Ibiza TDI de 98, tem 145.000 km e começou a me causar um problema que me deixou perplexo.
O problema consiste no seguinte: eu começo o carro em frio e posso estar fazendo KMS. Até que o depósito seja esgotado, ou seja: nenhum problema tem o carro. No entanto, quando o carro já tomou temperatura, se eu parar alguns minutos, quando começo de novo, a primeira coisa que noto é que, sem tocar no acelerador, o motor sobe para aproximadamente 1500 voltas, para cair em uma marcha lenta perfeitamente aceitável. Comece a marcha e os poucos minutos começam a piscar o símbolo dos aquecedores, não consigo passar 120 km./h, e os custos menores, ele desmorona.
Eu pensei que seria o Caudalimetro e mudei para um novo (€ 130) e o problema ainda está presente.
Quero recializar e destacar que o carro não apresenta nenhum problema, desde que não pare e inicie o motor quente.
Se eu quero que o problema desapareça, deixo o carro esfriar novamente e fazer milhas sem problemas ou falta de energia (até que ele pare novamente e comece a ser o carro ainda quente)
O que pode acontecer com o meu carro?
Aguardo suas sugestões. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 9 meses antes #707 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto re: não é o caudalimetro
Se o indicador de pré -aquecimento piscar com o motor em execução, indica a falha do sistema de pré -aquecimento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 9 meses antes #710 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não é o fluxo
Obrigado por responder a Jotrere, mas você verá: o carro começa perfeitamente, o que me induz a pensar que não tem besteira danificada; In addition, realize that these (the spark plugs) Once the car has started, they are "out of circulation", because their mission is very specific (healing the cylinders to enable combustion), so the truth is that the symptoms do not fit me, because I again indicate that the problem is presented only if I stop the car and start again, then it is when at a few minutes after the start, the march begins to start. Símbolo do aquecedor com a conseqüente perda de poder. Eu não entendo.
Mais uma vez obrigado, mas eu apreciaria mais opiniões.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 9 meses antes #746 por Manual-Mecanica
Ouça o circuito do aquecedor , embora seja correto que estes sejam inativos durante o funcionamento do cehiculo, pode haver um problema que induz sua operação na marcha que queimaria combustível antes que a explosão normal do veículo ocorra, fluindo assim para a energia perdida ... Saudações ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 8 meses antes #755 por Manual-Mecanica
Saudações Lufacana: Não há como. Eu tenho o carro confuso porque, da mesma maneira que a falha apareceu, então ela se removeu sozinha. De qualquer forma, eu vim desconectar o cabo que alimenta os aquecedores e o tremor do símbolo dos aquecedores ainda estava presente na caixa de painel El, mas eu já digo ... o colapso desapareceu sem me dar opções para poder localizá -lo. Percebi que já havia desaparecido quando, depois de parar o carro, uma vez que ele já havia sido aquecido, dei o começo -up e o carro "não acelerou", comecei a marcha e até agora. Vamos ver se não aparece novamente. Eu disse saudações