Pesquise no MDM

Boletim

ruído da polia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6835 por Manual-Mecanica
Polley ruído publicado pela Manual-Mecanica
Que peço sua opinião sobre um dano que meu carro tem, que é um Nissan Platina (símbolo clio, thalia) com o motor K4M, o problema é um ruído nas polias, devido a um acidente que eu tive, o golpe não foi frontal, se não um pote de mola, que é apenas um Lighthouse, o carro já foi reparado, mas o conjunto de pullodys; Eu já verifiquei e nada faz contato com as polias que acreditam que pode ser o alternador?
desde já, obrigado:)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6837 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no ruído da Re: Polia
Eu recomendaria ver a tensão do cinto, o tensionador do mesmo e o alinhamento do conjunto. É causado que, se o golpe tocar qualquer peça, algo foi descentralizado.
Abraços

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6838 por Manual-Mecanica
Bem, eu não tenho tanta experiência nisso, mas
o ruído nas polias geralmente é dado porque, no momento do golpe, um pouco de Ben se o lubrificante dos Bealmers terminou o ruído gerado pelos bulterias Balines está usando uma moagem por um moto para mudar de atrito, que eu muda, eu a altera, que você muda para mudar, se você precisa, se você a alteração, que você mude, se você precisa, se você a alteração, que você mude, se você precisa, se você a alteração, que você se move, se você não a alterar.

Também pode ser a banda do tensionador checala.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6855 por Manual-Mecanica
Olhe antes de tudo, determine onde está o barulho feliz, a coisa mais fácil é a seguinte, retire as tiras, mas uma em uma, ou seja, retire a alça do alternador e faça o veículo andar se nada soar, verifique o status do alternador e de todos os componentes que essa tensão se arrasta, para que você esteja funcionando por meio de uma distribuição, exceto a distribuição, se você a toma, não obtenha o veículo. Sensillo, porque eu poderia lhe dizer águas, ar condicionado, bombear água que os haspas foram substituídos pelo golpe, distribuição do tensionador de correia, tensor do alternador e muitas outras coisas, tente minimizar o Univerzo de elementos dessa maneira e você me diz, por isso encontramos a solução sortuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7831 por Manual-Mecanica
A planície tem apenas uma longa alça que atravessa todas as polias, a minha com uma forte chuva parece ter salvado de uma polia e não se como colocar de volta em cada polia, alguém me ajuda?