Pesquise no MDM

Boletim

Falha na caixa de engrenagens Renault Megane

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6833 por Manual-Mecanica
Renault Megane Gearbox Publicado por Manual-Mecanica
Olá, alguém poderia me dar uma idéia do problema possuível do meu Renault? Todas as manhãs, quando comecei a avançar quando aprox, a terceira mudança é a Echucha e permanece em segundo e pareço uma mensagem \ "Verifique a caixa de marchas \" "eu a desligo e ligo e não faço essa falha novamente, acho que faz muitas horas de folga ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6853 por Manual-Mecanica
Se o problema passar pelo tempo de descanso, há um problema com a precião de óleo ou com o mesmo óleo, qual quilometragem tem seu megane e que tipo de caixa faz?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #7079 por Manual-Mecanica
Como, bom dia, a mesma coisa acontece comigo hoje, 11 de fevereiro de 2009, são 32 mil km, e eu o levei à agência para me dizer qual é o problema, eu vejo isso como algo do petróleo ou incorporação, porque, se ele era para embreagens ou algo assim, eu não corria, como a velocidade máxima que eu já teve 230km por 10 minutos. Sem problemas, então, isso é muito estranho, e esse problema era mais frequente com o frio e apenas naqueles iluminados pela manhã.

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #7081 por Manual-Mecanica
SIIIIII, o meu funciona muito bem mais do que excelentes corridas, super, mas o ruim é que, se você aquecer as manhãs entre 5 e 10 minutos, tudo foi
maravilha emecanica, mas suponho que, se isso fosse, eu não entraria em nenhuma mudança, mesmo que o mecanismo estivesse super quente ... bem, eu não sou capaz de fazer isso para a agência, por falta de $$$, mas eu não vou conseguir. E obrigado àqueles que me responderam ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #7082 por Manual-Mecanica
Se eu pensei em deixá -lo aquecê -lo por um momento, mas de acordo com o manual, você não deve fazer isso, e você deve fazer uma condução silenciosa e suave, e é o que eu tento fazer, sempre tenho que comprá -lo (é um modelo que não é o que eu não o que se mudou, mas também não, mas também o que eu não sou, mas também, mas também o que me mudou, mas também, mas também o que eu não sou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que eu não o que me mudou, mas também o que não o que eu não o sou ao mesmo tempo. Estava quente, eu vou mais por causa da pressão do petróleo versus a temperatura ambiente ou a caixa, que também me disse na agência que poderia ser, eles me dão em 2 dias, vou lhe dizer como resta o assunto, mas a partir daí, tudo perfeito, também depende, se eles mudam algo ou não, eu lhes dê os custos, para que eles economizem ou a apliquem e apliquem a garantia.

Saudações, obrigado