Pesquise no MDM

Boletim

Peço desculpas poderia me ajudar com os flashes

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6830 por Manual-Mecanica
Que tal obrigado pela ajuda. Eu tenho um lebaron americano, seria um fantasma. O problema é que o piscando e direcional não funcionam quando as luzes estiverem acesas e alguém poderia me ajudar?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6831 por Manual-Mecanica
Em si mesmos, eles não ligam ou levem muito pouco? Talvez o problema atual ainda esteja divulgado quando os faróis podem ser desligados para o direcional e intermitente, quando estão ligados, tudo vai para os faróis. Verifique a fiação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6832 por Manual-Mecanica
Eu realmente não sei o que acontece. Com as luzes apagadas, os piscantes e direcionais funcionam apenas na frente daquelas costas e fazem o som do TIC TAC. Mas quando eu ligo as luzes, mesmo que sejam apenas os quartos, no tabuleiro, eles param

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6852 por Manual-Mecanica
Seu problema é relativamente comum, essa falha também é apresentada pelo Peugeot, Fiat, Toyota, a transmissão é o principal problema dos sinais, mas o Hazar teria que fazer um pouco mais com a terra do veículo, verificar a terra que Llaga e também eu não conheço seu caso específico, dentro do telecomando, existe uma caixa que comandos todos os