Pesquise no MDM

Boletim

Mercedes 300e ano 1990

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6738 por Manual-Mecanica
Mercedes 300e Year 1990 Publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um ano 300e 90 que ele desce, isso me deixou doente, não sei o que fazer, mudei a bomba de água, levantei o radiador, quero sair de férias, mas tenho medo de derreter no caminho para o sul. Qualquer amigo vai agradecer.
Trucker40

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6760 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mercedes 300e Year 1990
Verify if the fan works either electro, but I think that yours is thermogutyer, answer me if it works and if the water level low or maintained, if there is any leak or something, if all this is fine, take out the thermostat and leave it like that, do not buy a new one only leave it without it, if after all this it heats up the same, take out a spark plug and be if it is also Emulled, just get the oil filling lid and see if there as a cream, either Destas duas últimas alternativas, são graves e você deve alterar a junta da cabeça do cilindro, agora se estiver apenas em baixa e quando você for velocidade, você aceita a coisa mais causada é que é apenas o ventilador. Chea e me avise para que você aproveite suas férias em breve.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6768 por Manual-Mecanica
Obrigado meu amigo. O termostato já eliminou, as velas de ignição são novas e, graças a Deus a água não está passando para o óleo, então a embalagem está bem. Eu insisto, isso me está doente ... mas eu o amo hahaha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6770 por Manual-Mecanica
Quanto à água, quando o radiador a levou para o inúmeros, vimos que maiores revoluções, enviaram mais água, trocaram a bomba para uma nova, mas o problema não é resolvido. Eu vi como a água quase não a jogou no chão, mas quando a mangueira a acelerou, a quantidade estava cheia do radiador, devo ter perdido um tambor fazendo esse experimento, mas de lá fui comprar a bomba, com o novo que também não joguei ... Insisto, ela me deixou louco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6807 por Manual-Mecanica
Você não disse se o ventilador é elétrico ou mecânico, além dos temas, se você retirar tudo em baixa, pode diminuir o que é o FLUFLO, pois você modifica a passagem de água separada que viu se tiver alguma válvula do sistema que foi aberto e está desviando a pressão em algum lugar e qual a temperatura ela vem.