Pesquise no MDM

Boletim

Freio de luzes de Toyota Sequoia, faixa VSC e BSC OFF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6876 por Manual-Mecanica
Olhe quando o pedal ficar difícil, a falha é o servofrane, a menbrana dilata e morre, nada além disso

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7977 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho o mesmo problema com o meu bandono do Toyota Runner, vejo a faixa do VSC e o VSC OFF, o scanner não sai do código de falha. Eu queria saber como essa falha é diagnosticada ou como é dada. ou onde posso abaixar o manual de reparo. ou algum tutorial. Obrigado já

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7978 por Manual-Mecanica
Amigo, seu problema é o servofreno, ele tem um conector no lado esquerdo que indica ao módulo, quando há um problema e comandos para acender essas luzes, alterá -lo e automaticamente será apagado, algo mais verifica os conectores elétricos que o cilindro de freio mestre tem que isso também tem a ver com o que fez com o que faz com que

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes - 16 anos 1 mês antes #8017 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, queridos amigos, por comentar e refrigerar problemas que podem ser muito úteis um para o outro. O último comentário do sistema elétrico com o módulo está muito próximo do que acontece. Vou lhe dizer quais são as possíveis causas e você me dirá quando consertar seu carro se fosse isso ou não, a um amigo que perguntou através deste blog contemporam as possíveis quasas que estão investigando dessa enxaqueca que ele retornou com os problemas da mobilidade americana, especialmente os Toyoyas, já que os japoneses quase nunca têm esse tipo de problema.
No que diz respeito à mecânica, ou seja, é o seu módulo ABS que não funciona, você precisa mudar, o módulo ou computador dessa parte é a última coisa que devemos pensar que foi dividido. Primeiro, a digitalização é feita com scanners que são especificamente para a marca, modelo e ano do carro, também levam em consideração que existem motores, outros para freios, outros para aparelhos de ar condicionado etc. Não como alguns mecânicos dizem que, com esse scanner, lê tudo porque não tem os outros. Segundo, se o scanner não quiser ler ou é difícil para ele e não deseja calibrar depois de tudo isso, você terá que revisar o Oplulo da ECU ou o cérebro do ABS, bem como o módulo ou o cérebro do VSC OFF e VSC. Não consegui fazer todas essas etapas de que, depois de perder muito tempo, dinheiro e muita pesquisa, e eu poderia tirar essas conclusões, pois nem mesmo os mesmos técnicos de Toyoya sabem como admitir seus defeitos e como resolvê -los aos usuários, porque, como verem toda a consulta, acredito que o suficiente com o veículo não? Se eles podem contribuir com novas idéias e contribuições, e Manueles um abraço da Santa Cruz Bolívia. Este diagrama lhe dará uma idéia daqueles que falam com eles.
Nicolas
Última edição: 16 anos 1 mês antes .