Pesquise no MDM

Boletim

Freio de luzes de Toyota Sequoia, faixa VSC e BSC OFF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6726 por Manual-Mecanica
Toyota Sequoia Lights Brake, VSC Track e BSC Off Publicado pela Manual-Mecanica
Eu preciso de ajuda urgente é algo que está quebrando minha cabeça que esses vagões sequoias são realmente muito atormentados com o sistema eletrônico. Porque eu coloco a luz do freio de mão junto com a pista VSV e o VSC OFF
Que possíveis quasas podem ser a varredura de Pwero no scanner, nada se apaga, pois não tem nada além de eu acho que é porque é um scanner para a mobilidade japonesa e não -americana e o amigo o colocou no Land Cruiser e parou e 4700 CC, pois não há sequóia de Toyota em seu scanner, que eles poderiam ser essas luzes de alerta? O que levar em consideração.
Alguém me disse qual era o sistema de estabilidade? E pergunte a ele e ?? O que isto significa. Uma pequena mão, por favor.
GRACAS MY WAGON são modelos de 2002. :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6755 por Manual-Mecanica
Verifique o veículo Breke Luses, como em Peugeot liga quando o líquido estiver baixo, verifique todos os níveis e leve -os à sua marca; então, melhoraremos se eu melhorar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6839 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pelo conselho, mas digo que nada coloca o nível que indica e segue a luz, é outra coisa que vai para a companhia com a luz da faixa do VSC e do VSC.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6856 por Manual-Mecanica
E Bracke saiu?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6862 por Manual-Mecanica
Eu lhe digo que nada que continue com a luz do freio e outra coisa que o freio esteve em freios, mas o pedal é difícil, estou suspeitando que o sensor de freio esteja relacionado ao abdômen, pois gostaria de ter o manual de reparo desse vagão seria mais fácil de encontrar o problema não. Grcias por se preocupar.