Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ignição Toyota Duet 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes - 16 anos 5 meses antes #6707 por Manual-Mecanica
Toyota Duet 2000 Problema de ignição publicada por Manual-Mecanica
Saudações a todos. Há um tempo, o motor do meu ano do Toyota Duet 2000 começou a apresentar oscilações ociosas sem motivo aparente após algumas sugestões de um mecânico e, depois de passar uma varredura, mudei a sonda Lambda. Houve alguma melhoria, mas o problema retornou. Até o motor ainda acender, mas inexplicavelmente uma manhã não começou mais ..... me ocorreu de gasolina ..... alguém que poderia me guiar sobre o assunto porque, estranhamente, não consigo encontrar um duto de retorno a gasolina ... e não consigo resolver o problema. O motor é pequeno de apenas 1000cc com 3 cilindros.

Ajuda, por favor!: INSPENHO:
Última edição: 16 anos 5 meses antes . Motivo: eu anexo a imagem

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6716 por Manual-Mecanica
Pelo que você explica, pode ver a bomba de combustível, que não envia pressão suficiente para abrir o eletroinjetor, verifique também as velas de ignição,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6729 por Manual-Mecanica
Ao explicar, acho que a pressão é excessiva, pois não encontra retornar o que imagino que afoga o motor. Eu gostaria de saber como é o sistema de retorno neste veículo .. alguém uma ideia, por favor ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6757 por Manual-Mecanica
Look first check if there is a spark in the spark plugs and then the fuel, there is always a return, it is most likely that in that model it has it at the other end of the injection ramp, if it puts a lot The cylinders, the other posivility if the car suffered from warmthons to some time is that the injection pulse is long and the vehicle drowns you, just check the following and let me know to determine the fault, first is there the spark plugs? Quando não está iniciando e estragando uma vela de ignição, ele está seco ou molhado? O sistema sempre mantém uma precião para impedir que a corrida seja descarregada e é difícil de começar. Para isso, possui uma válvula vazia que em uma de suas extremidades está à pressão atmosférica e, no outro, o Precion do combustível, quando essa precião de combustível é maior do que o prodoférico abre o passe de retorno.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6799 por Manual-Mecanica
Remove the hose that goes to the injector ramp and when the residual pressure left it connected it again .. Then I tried
to start and the engine worked for a moment and turned off again, then I started taking out
the spark plugs and it is seen that they are all black not as before they were usually clean

forced
something the engine and could have suffered some help but I still need it .... greetings ...