Pesquise no MDM

Boletim

Seat de ar condicionado Cordoba Tdi 1998

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6693 por Manual-Mecanica
Seat de ar condicionado Cordoba Tdi 1998 publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um TDI de Cordoba do ano 98 e o compressor de ar condicionado não funciona. Eu verifiquei os fusíveis e todos estão corretos, também provei que a tensão não atinge o grupo de compressores. Vamos ver se alguém tem o esquema ou pode me dizer onde pode estar o fracasso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6720 por Manual-Mecanica
Primeiro verifique se você tem gasolina, verifique o prisioneiro ou o Trini para ver se a corrente vem, depois de conectar acender o ventilador do carro, também pode ser o sensor que entra no evaporador na parte interna do carro e depois verifique o sensor de temperatura externo quando também estiver danificado, não inicia o compressor, verifique e deixe -me saber

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6775 por Manual-Mecanica
Bem, uma maneira fácil é ligar o carro conectar o A/C se eles ativarem os ventiladores do radiador e não magnetizar o compressor é o magneto, caso contrário, se você confirmar que tem refrigerante, há um fusível na bateria que, ao derreter ou queimar, nem o compressor nem os ventiladores, ao conectar o/C, a sorte: woohoo:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6785 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela sua resposta. Gas se você tiver, com certeza. Mas algumas dúvidas ainda me atacam. Você poderia me dizer onde está o prisioneiro? Eu procurei no compartimento do motor, mas não consigo encontrá -lo. E outro lado, você também poderia me dizer onde a sonda de temperatura é colocada e se for um PTC ou NTC? Se sim, quais são os seus valores de resistência.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6786 por Manual-Mecanica
: Woohoo: O interruptor de pressão entra na linha alta do evaporador para o condensador, alguns têm três linhas positivas negativas e o cabo no centro lida com cerca de três volts para ativar o compressor e o primeiro dos fãs, se ele trazer quatro cabos, os fãs da prisão do ERS ou defeito o segundo dos fãs meu e -mail é