Pesquise no MDM

Boletim

cinta de distribuição

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6809 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: Alça de Distribuição
Olá Sabata, ei, porque você não escreve nenhuma degustação diretamente à casa para ver se eles reconhecem algo desse dano, pois você não teve os quilômetros viajou, verifique se você fez as críticas de jornal e leu bem o manual do proprietário para ver se isso lhe diz algo, no total, tente não custar nada, se você fez todas as resenhas periódicas que você tem o suficiente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6810 por Manual-Mecanica
Com a luz sobre a verificação, você deve fazer o computador para ver qual código de erro está dando a você e, assim, poder resolver alguns carros quando extinguidos fazem a redefinição automaticamente e é por isso que você não tem código.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6816 por Manual-Mecanica
Olá Sabata311, olhe para a verificação ligada para que você saiba que algo está errado, mas apenas no sistema de injeção de combustível ou, em alguns casos, sistema de refrigeração, agora é aconselhável o cinto, se eles já colocarem as mãos uma vez antes do corte, o rolamento do tensionador não pode ser instalado corretamente. Aqui no Chile, você tem muitas garantias sobre isso, não sei de onde você é, então não se elas responderão, mas você pode pedir um pouco de mecânico normal e mostrar a alça cortada, se você tiver e eles lhe dirão porque é cortado lá, tipos de rachaduras ou falha da pulseira de Isma, testem e me avisem, saibam, saibam, saiba, sabe -me, por aí, os tipos de rachaduras ou falhas da Isma, testam e me avisem, saibam, saiba, saiba, sabe -me, que é cortado, os tipos de rachaduras ou fracassos da Isma, testem e me avisem, saibam, saibam, saiba, saiba, por aí

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6820 por Manual-Mecanica
:( Eu sou da Colômbia.

A bagunça é que eles não querem reconhecer os danos, porque dizem que o que repararam não era o motor, embora tenham que abaixar o motor para fazer os reparos no meu veículo. Vou tentar fazer isso através da seguradora. É claro que eles me disseram que o dano do cinto era devido ao mau manuseio da caixa de velocidades, mas na verdade eu tento ter muito cuidado com o veículo, no entanto, farei isso.

Obrigado...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6823 por Manual-Mecanica
Olá, olhe que a testemunha está ligada toda vez que você coloca em operação do carro, porque a ECU o faz, porque digamos que é uma revisão, seja em suma, é ativada após esse funcionário do carro ou se é ativado no início e não sai, porque você tem um problema com o motor ou com algum componente eletrônico, um sensor ou um atuador ...