Pesquise no MDM

Boletim

cinta de distribuição

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6671 por Manual-Mecanica
pulseira de distribuição publicada pela Manual-Mecanica
Olá, nos últimos dias, meu carro saiu um mês depois de deixar o reparo da oficina. É uma faísca Chevrolet de 2005, após a falha elétrica, falha da bateria e/ou alarme, verificou -se que eu havia quebrado a alça de distribuição. Dias antes da luz da testemunha do motor - CHECK- Eu tinha ligado e, na época, também saí. Eu já havia anunciado isso no workshop e eles não queriam prestar atenção em mim. A pergunta que quero fazer é se essa luz de ignição estava indicando que havia uma falha do motor e que eu tinha que verificar ... poderia ter sido impedido? Eu tinha uma milhagem de 47.000 km e eles me disseram para mudar para 60.000 e, aparentemente, não havia motivo para quebrar ... teria que ver um mau reparo? Obrigado a quem pode me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6674 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: Alça de Distribuição
Olá Forero, sou mecânica de motocicleta, mas no início do meu tempo eu passei de carros, direi que, em princípio, que a luz não avisa que a tira de distribuição está quebrada, que a luz era o aviso do que aconteceu, algo funcionou mal e o Crak, ela quebrou, você não poderia ter evitado. The distribution strap is convenient to change it a little before what the manufacturer tells you and it also depends on the type of use that is of the car, abrupt accelerations, etc. What if I recommend that you change the belt, tensioners and guides that carry, as well as that they check the water pump, how it is in sight and the fat is done, I imagine that I imagine that they will have folded any valve so they will euros nobody saves you so resignation ...... Greetings.
PD não comenta por que você o levou na hora anterior, a mesma coisa que eles tocaram em algo que não deveriam ter tocado .... Faça outro workshop para opiniões contrastantes ... há muitas fotos distribuídas ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6680 por Manual-Mecanica
Olá,:lol:

obrigado, por suas apreciações. Antes de levar o carro em colisão, fui danificado por toda a frente (capota, radiador, capacitor AA e a lista seria interminável) a partir daí, era que eu estava acendendo o cheque. Eles o repararam no consequente (eu pensei que era de qualidade e possuía suposto, apenas que o seguro me cobriu). Tomei por garantia de revisar esse aviso e eles me disseram que o carro não apresentava nada. O resultado: alça de distribuição quebrada, danos à válvula, árvore de cames etc., é claro que a levei para outro workshop. Embora, na verdade, eles me dissessem que a mudança de tensionadores não era necessária porque eles eram vistos sem nenhum desgaste. Você me diz que eu deveria mudar isso? obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6749 por Manual-Mecanica
Hi Sabata311 looks at the light, Chek only turns on to warn problems, it never turns on because if nothing else, if it is taught the engine has any failure, it is rare that you are said not, now the chek only detects failures in the fuel injection system and aveses in the change boxes, but this is rare, it has nothing to do with the breakage of the distribution strap, now every time the strap is changed every time Distribution It is recommended to change Os rolamentos de tensionamento de segurança, especialmente após um acidente, que desligou após o workshop que é estranho e você deve verificar, se você me der mais detalhes, podemos ver se é executado ou combustível e de onde eles bain

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6766 por Manual-Mecanica
: Oh meu Deus: Oi Kike,

Muito obrigado pelo seu apoio. Veja, depois que algumas válvulas foram reparadas que foram danificadas com o cinto, o carro está aparentemente bem. No entanto, em duas ocasiões, fui iluminado pelo famoso Chek, há muito tempo, assustei, desliguei o carro e não volto a fazer. O que você acha que deveria fazer?