Pesquise no MDM

Boletim

O carro não começa!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6668 por Manual-Mecanica
O carro não começa! Postado por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho uma pergunta, por favor, se você pode me ajudar. Acontece que ontem o carro não começou. É um poste. Acontece que, ao colocar o contato, todas as testemunhas enlouqueceram e começaram a piscar incontrolavelmente, e a numeração da contabilidade também mudou a numeração e saiu de cartas raras e, quando eu viro a chave para começar, o carro não responde, o motor não faz ruído ou ameaça de início, apenas um TAC-TAC-TAC é ouvido na parte do motor e novamente a silêncio. Tentei novamente e a mesma coisa sempre aconteceu, luzes de testemunhas malucas e ao girar a chave TAC-TAC e SILENCE. A luz do carro acende perfeitamente e pensou que não era uma coisa da bateria. Hoje de manhã, coloquei a pinça com outro carro e não começo! Ele faz exatamente a mesma coisa que fez ontem. Alguém pode me ajudar, por favor? Não tenho idéia do que poderia ser, se for um tema elétrico, contato, ... eu não tenho ideia. Muito obrigado antecipadamente, espero respostas. Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6670 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: O carro não começa!
Olha que a mesma coisa aconteceu comigo na semana passada e o que aconteceu comigo foi que a cinta de distribuição havia sido construída, descarte essa opção porque, se sim, é um tris sério e um caro Tris, espero que não, a minha já me reparou e algumas válvulas foram danificadas no motor
: Seco:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6672 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto, obrigado sabata
Obrigado pela resposta Sabata, porque espero que não seja. Você pode me dizer quanto custa o reparo aproximadamente? É para ter uma ideia. muito obrigado. saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes - 16 anos 5 meses antes #6675 por Manual-Mecanica
Olá, parece -me algo elétrico, verifique os fusíveis e, se houver algum revezamento de gravação porsiacaso, faça um contato ruim. Se permanecer o mesmo, leve -o para o workshop e não anda de mãos dadas. Eu acompanho o sentimento se fosse.
Última edição: 16 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #6722 por Manual-Mecanica
Altere a bateria A falha UQE é feita de bateria baixada e verifique os terminais