Pesquise no MDM

Boletim

Corrija o motor que derrubou. Possível Gripaje

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6607 por Manual-Mecanica
Corrija o motor que derrubou. Possível Gripaje publicado pela Manual-Mecanica
Bom, você me verá comprar um sinistro para usar doador. É um GTI GTI 2.0 16V Golf. O carro em questão derrubou e engoliu cerca de 1 litro de petróleo.

Quando fui vê -lo, tentamos iniciá -lo, ele fez isso, mas ele caiu às 3 ou 4 segundos. Então eles me dizem que é possível que, tendo começado, tivesse ficado e dobrado manivelas.

Na melhor das hipóteses, eles me dizem que as velas de ignição teriam que ser removidas e dando o contato para expulsar todo o óleo das câmeras e suponho que o filtro de ar deve ser alterado e a admissão é limpa, certo? Então eu teria que preencher o óleo para que ainda não o tenha feito)

colocado no pior, terá manivelas dobradas e eu não sei se, neste caso, seu reparo valerá a pena.

Você pode ter algo mais devido a cair? Devo olhar para outra coisa?

Desde já, obrigado. Tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6630 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, se o carro for levado um litro de óleo, você deve ver onde este petróleo entra na câmera de combustão, segundo, se for o Trancado, você deve verificar se está conectando ou seguindo, o mesmo no caso, você terá que investir muito dinheiro para deixá -lo estável e em bom funcionamento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6639 por Manual-Mecanica
Remova as velas de ignição e tente girar à mão antes de girar com o início e coloque algo para baixo para que você não faça um lago de petróleo no chão quando você o vira com o começo depois de tê-lo virado à mão fecha o capota, porque se não o óleo vai tomar banho em tudo .-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6655 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, vou tentar a média. Eles me dizem que, depois de fazer isso, troco as velas de ignição.