Pesquise no MDM

Boletim

Daihatsu Charade Ano 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6603 por Manual-Mecanica
Daihatsu Charade Ano 96 Publicado por Manual-Mecanica
Hello friends,
I write this issue because I find a great test in my Daihatsu Charade year 96, what happens is that the radiator is heating over the natural every 15 minutes I have to uncover the radiator and pour ice water the worst of all this that the container where the water would go to go to the radiator is over as if it were covered radiator and the container appears full as with a moss that could be fungi, for me the problem may be that the radiator is covered Em algum momento e a água quente é devolvida e torna o radiador vazio, mas eu não entendo muito da mecânica, mas por causa da lógica que vejo que é algo assim, e eu também não limpo o radiador, se esse for o problema, espero que eles possam me ajudar

muito

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6625 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Daihatsu Charade Ano 96
Pues por Lo Que descreve Es Bastante provável que RadiDor se Encuentre Bastante sucio, confedimentos.LA Limpieza no es MUY DIFICIL; Você só precisa esvaziar o conteúdo do radiador com o motor frio para evitar acidentes. Depois de gostar, usa um limpador para radiadores que vendem em muitos lugares. E eu recomendo que, se você preencher seu radiador com água corrente, pare de fazê -lo e o líquido anticongelante útil. Para evitar o tártaro e outros sedimentos. sorteB)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6631 por Manual-Mecanica
Salvamentos, acho que seu problema passa pelo termostato, acho que está preso e não permite que você passe a água, é mais viável que o radiador, verifique de qualquer maneira.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6638 por Manual-Mecanica
Estou saindo para Kike Mas é o termostato e não o radiador, mas uma coisa verifica o ventilador ou o ventilador pode ser quebrado e o ventilador não se vira e altera a tampa do radiador.