Pesquise no MDM

Boletim

Ruído no assento Toledo 1,8 motor de 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6537 por Manual-Mecanica
Ruído no assento Toledo 1.8 Motor de 96 publicado pela Manual-Mecanica
Tenho um problema com o meu assento Toledo 1.8 Monopunto Del 96, ontem à noite que voltou para casa começou a ouvir um ruído bastante forte (CLAC CLAC) dentro do motor através da área da caixa e verifique K ao pisar na embreagem parou de soar o ruído. Eu não posso estar, abri o capo e não vi nada estranho, então vou levantá -lo para olhar abaixo, mas se alguém souber que poderia ser ou pode me dar uma orientação onde eu tenho que olhar, eu apreciaria. Como um fato -alvo, posso dizer sobre que noite antes de ouvir o barulho entrar em uma área de pedras e agarrar o K cortado o volante, uma pedra poderia pular para dentro? Mesmo que eu não explicasse K a Loud parará de parecer ... também diz K sem o gelo Kerer uma redução do 5º para o 4º, mas muito curto, sem reduzir completamente o cair, sem perceber isso no meio da estrada. Se alguém tiver alguma ideia, eu apreciaria a colaboração

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6561 por Manual-Mecanica
Diga -nos o quanto você tem o mesmo bordado, placa de disco e régua de push (crapodina), é muito possível que, se a porcaria estiver desgastada, isso gera esse tipo de ruído, e a outra opção é que você tem um eixo semi -parto, quando interrompe a tração do tênis para fazer barulho, é muito possível!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6562 por Manual-Mecanica
O estado olhando para ele mais detalhadamente e acho que será ou o escudo certo (semije) ou o rolamento, e levantou uma roda e caiu primeiro e não soou nada, mas quando o outro, a direita, a direita, esse ruído ao girar o graveto. Poderia ser do rolamento?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6576 por Manual-Mecanica
Se for silencioso quando a embreagem você não tem problemas com ela, se o ruído é quando o carro está indo, então é a caixa o problema, a redução não acredita que seja o culpado, um stried quase inviável se a caixa não for, de qualquer maneira, você terá que desarmar para ver.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6586 por Manual-Mecanica
Em primeiro lugar, obrigado por responder. Eu acho que já estou perto da solução, a caminho da área em que vou consertá -la em um mercado de peixes em que o barulho foi mais e não parei de parecer mais quando a embreagem pisou, o ruído era praticamente constantemente constantemente mais freqüência de ruído, além de tremerem muito a alavanca da mudança de marcha. Ele o levantou com o gato no lado esquerdo e eu primeiro e não soou nada, mas quando o tomava no lado direito e virou o bastão com a primeira marcha, o ruído soou quando estava se movendo. Vou substituir o bastão e a mangueira para verificar se é o rolamento e o palestro e poderá descartar k é a caixa. Eu digo para você abrir como isso reage uma vez