Pesquise no MDM

Boletim

Seat Toledo 1,8 16V Hot Início Falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6466 por Manual-Mecanica
Seat Toledo 1.8 16V Hot Iniciante Falha publicada pela Manual-Mecanica
Eu apreciaria se alguém pudesse me ajudar. O carro frio começa muito bem, mas no momento em que você anda e o deixa por uma hora, então isso custa muito para começar, eu estive em 3 mecânica e nenhum dá o problema que passei 600 UE e continuo o mesmo. Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6480 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat TOLEDO 1,8 16V Hot Iniciance Falha
Olá, meu carro passou por algo semelhante, tinha o motor inicial e o reparou desde que, quando você se aquece, perde força, o alternador também pode precisar de uma manutenção.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6486 por Manual-Mecanica
Cheira muita gasolina e puxa a fumaça preta ao tentar iniciá -la?

Eu preciso saber em que ano o carro é ver o tipo de injeção que ele carrega, de qualquer maneira, se for um 1,8 16V dos antigos, ele levará injeção K Jetronic ou Ke Jetronic. Você saberá que, quando abrir o capô, vê os quatro tubos de plástico vermelho sair para o lado do filtro de ar e ir para os injetores.

Se for esse tipo de injeção, vou passar alguns links para não escrever o mesmo de novo e de novo ok?.

www.manualsdemecanica.com/component/oppt...ew/id.5358/catid.4/
www.manualsdemecanica.com/component/oppt...ew/id.5260/catid,4/

um é 505 e o sistema é de um Mercedes 3, ambos com k j j je j je j je jum je je jetric, um sistema é de um sistema de Mercedes 3, ambos com k j jej je je je je je je je jejurs e outro, em um sistema de Mercedes 300, ambos com k j jestert. O restante dos cheques é o mesmo.

Outra coisa, você revisou os cabos altos, velas de ignição e tampa do distribuidor? Porque eu tive um movimento com um Toledo 1,8 16V e foi porque os cabos estavam errados e a faísca saltou em torno das velas de ignição.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6498 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado por responder. Carbonilla, mas eu ainda estou há um ano e ainda me digo para levá -lo ao assento e eles o colocaram na máquina, mas para ver se ela sairá mais no Kitle K no convés. As velas de ignição também são alteradas por K me disse que poderia ser um problema de faísca, mas parece e não verificou os cabos e o distribuidor do distribuidor como ele me diz, mas eu vejo isso difícil.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6522 por Manual-Mecanica
Se é o toledo de 140 hp, ele não carrega diagnóstico porque a injeção é totalmente mecânica. Então, no assento, eles não complicam a barba, eles começam a trocar peças e para ver se o burro toca a flauta (é a coisa ruim desse comércio, que há mais e mais pessoas que mudam de peças sem saber se estão erradas ou não, e sem saber se podem ser reparadas).

Então eles contam histórias que é porque o carro passa pela cidade ou que, se você der muito, ou algo assim ... (porque eles não sabem o que acontece com você e eles não lhe dirão isso claro).

Os cabos altos e de tampa da Delco são uma das primeiras coisas a serem analisadas quando você tem um problema, além disso, se houver falhas de ignição, há explosões por fuga, tão simples e quente, a gasolina que não queima dentro dela queima, especialmente quando a redução, e esse carro não deu uma única explosão por escapar (já tenho reparado alguns).

Se falhar ao iniciar o quente, é possível que o regulador \ "da fase de aquecimento \" esteja danificado, ou essa ou a dosagem do distribuidor (que vai ao lado do filtro de ar, que carrega muitos tubos vermelhos).

Se você tem algum colega que controla bem a mecânica, com as postagens que eu vinculei a você, você pode procurar um por um com todos os componentes da injeção até que eles dêem na ferida, independentemente de eles lhe dizer que eles mudaram você, eu não sei o que eunha -se, e de Pascual e Juan e Juan e Manuela ... a primeira coisa é que tudo pareça o passo a passo.

Tudo de bom.