Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Stilo 2004 (Squeak quando saí da embreagem)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6517 por Manual-Mecanica
Pelo que você comenta, pode ser que você tenha algum rolamento de alternador tocado ou o outro rolo fixo do cinto misto.

Ao colocar uma nova correia, a tensão é maior e a pressão nos rolamentos dos diferentes acessórios (alternador, bomba de direção assistida, compressor de ar condicionado, tensionadores ...) também é maior, se houver algum rolamento solicitando alívio, o novo cinto indica sua presença.

Outra coisa que pode acontecer é uma tensão ruim no cinto, de modo que, na época, o motor é instável (não porque para, mas porque sua curva consiste em movimentos de aceleração e desaceleração a cada rodada que se torna vibrações no cinto).

Essa instabilidade na curva faz com que os diferentes acessórios patinem em cada volta do motor.

Para ver se essa é a causa, é muito fácil, desacelerado, acenda o ar condicionado, levante o capô e veja se a correia vibra e se soa como um "tablet \". Nesse caso, o cinto está solto. Outra maneira de olhar para ele é quando começar a frio e virar a direção assistida para fazer da mesma maneira ou começar a gritar (essas tiras são pequenas).

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6545 por Manual-Mecanica
Muito obrigado a vocês dois, parece ótimo para a operação deste fórum, as respostas e explicações muito simples, acabei de ter o fim de semana, agradeço muito de suas respostas, já que, além de resolver problemas que você esclarece o funcionamento mecânico dos veículos dos diferentes testes que você contribuía.

Muito obrigado saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6563 por Manual-Mecanica
Na minha opinião e para os dados k, damos -nos, parece um dos rolos ou tensores, veja se você pode apreciar qualquer raridade nos rolos, k são cortados por alguns ok, eles têm olgura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6604 por Manual-Mecanica
Bom para todos! O problema era um rolo, mas o mecânico me disse que não é sério, mas que eu não me acostumarmos a ir primeiro com a embreagem, o que os passos nela como se fosse uma gasolina, você finalmente foi bem direcionado a quase todos, mas graças a este fórum que eu fui com algo muito claro para a oficina! Que o problema estava no alternador não no volante de motor, como eles me disseram no início ou na alça de distribuição. Foi -me dito que posso circular sem problemas e que quando quero mudar isso que me aproxima de mim ... JA ... JA para 50 euros que não têm o tempo e a fíria e da oficina ...

você pensa se é importante para mudar o rolo ou não?