Boa noite a todos,
há alguns meses, tive um problema com meu Stilo e aqui, neste fórum eu economizo dinheiro e tempo.
Agora, outro problema surgiu e confiarei em todos vocês, porque fica claro que os pobres não podem desembolsar euros toda vez que um carro é caro.
Na última revisão, além do óleo e do filtro, mudei a alça do alternador e o tensor orgemo.
Um amigo mecânico me disse que eu estava carregando muito comida e mudando -a na concessionária oficial.
A surpresa em que, quando tirei o carro da oficina, ao sair primeiro com a porra da embreagem, ouço um chiado, como um Cascabeo (mas não o do lançamento que todo o Fiat fazer) que vem da área do alternador.
Eu me virei e me disse e eles me disseram que era porque o cinto era novo e que ... (o habitual) O barulho me aumentou e eu o peguei novamente e eles estão me dando muito tempo, como se o guincho não estivesse fora de parte do alternador
... Estou sem meco. dinheiro) você pode me ajudar ??? Pelo menos para ir na sexta -feira com algo debaixo da manga, para que eles não me enganam tão fáceis, porque no final eles querem acertar, é o que eu tenho o desconhecido da mecânica.
Eu apreciaria sua ajuda, muito obrigado
se eu tiver sido pesado. Saudações, David