Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Stilo 2004 (Squeak quando saí da embreagem)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6458 por Manual-Mecanica
Fiat Stilo 2004 (Squeak ao sair da embreagem) publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite a todos,
há alguns meses, tive um problema com meu Stilo e aqui, neste fórum eu economizo dinheiro e tempo.
Agora, outro problema surgiu e confiarei em todos vocês, porque fica claro que os pobres não podem desembolsar euros toda vez que um carro é caro.
Na última revisão, além do óleo e do filtro, mudei a alça do alternador e o tensor orgemo.
Um amigo mecânico me disse que eu estava carregando muito comida e mudando -a na concessionária oficial.
A surpresa em que, quando tirei o carro da oficina, ao sair primeiro com a porra da embreagem, ouço um chiado, como um Cascabeo (mas não o do lançamento que todo o Fiat fazer) que vem da área do alternador.
Eu me virei e me disse e eles me disseram que era porque o cinto era novo e que ... (o habitual) O barulho me aumentou e eu o peguei novamente e eles estão me dando muito tempo, como se o guincho não estivesse fora de parte do alternador
... Estou sem meco. dinheiro) você pode me ajudar ??? Pelo menos para ir na sexta -feira com algo debaixo da manga, para que eles não me enganam tão fáceis, porque no final eles querem acertar, é o que eu tenho o desconhecido da mecânica.

Eu apreciaria sua ajuda, muito obrigado
se eu tiver sido pesado. Saudações, David

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6475 por Manual-Mecanica
Veja fazer muita informação, mas é claro que você me diz que eles soam quando você usa na embreagem, teria que procurar na outra parte (colarinho).
Mas, possivelmente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6479 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder, porque você parece informações, posso dizer que já mudei a distribuição dos 90.000 km, agora tem 130000 km, hoje de manhã eu abordei um mecânico de confiança e perguntei a ele, ele me disse que ele está quase certo de que isso está relacionado ao alternador, mas que o cinto não está tensivo ...
Eu li algo sobre um rolo on -line que pode estar em más condições.
O ruído ocorre se eu tentar sair com o carro sem pisar no acelerador, ou seja, com a meia embreagem sozinha.
Se eu apartamento o freio e ao mesmo tempo eu tento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6494 por Manual-Mecanica
Hoje de manhã eles me ligam e me dizem para pegar o carro na segunda -feira, essas pessoas da Fiat são não apresentáveis.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6505 por Manual-Mecanica
Veja se você deseja garantir que o Screech esteja relacionado ao alternador seja muito fácil o que você tem para fazer o tensionador (parafuso) e retirar o cinto, depois ligue o carro e você terá o mesmo que sempre quando o tira, se o Squeak desaparecer, tem a ver com o alternador e seus tensionadores, se o ruído se opõe para verificar a distribuição e outras componentes.
Você tem isso e me avise o que aconteceu.