Pesquise no MDM

Boletim

Despesas de Bencina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6510 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a despesa Re: Bencina
O carburador foi instalado o kit completo ... e o avanço está ok ... eu já havia previsto tudo isso ... mas o mesmo é um cheiro intenso de benzina através do tubo de escape ... eu não sei se isso estará correto, mas eles me disseram que isso?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6528 por Manual-Mecanica
Actually, if it has something to do, because if the valves do not go correctly or open or close non -synchronized with the movement of the piston, it is possible that the MESCLA escapes CUDRA since so that a correct combustion is performed in the cylinder, it must find in the upper dead point and the two closed valves, if it does not accent well it escapes and produces this smell, to fix this problem, you also solve this problem. Sobreposição de que é o momento em que as duas válvulas estão abertas e ocorre uma varredura dos gases, você deseja ter um sistema descarbonizado e com essas soluções.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6549 por Manual-Mecanica
Coloque seu comentário na prática ... e graças a um bom mecânico que eu sei que poderíamos resolver isso e mais alguns .... Muito obrigado pela sua cooperação