Pesquise no MDM

Boletim

Motor náutico de 260 hp

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6437 por Manual-Mecanica
Motor náutico de 260 hp publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu vou até você porque meu nível de mecânica é básico.
I have acquired a boat with a Mercruiser gasoline engine of 260 HP of the year 89 and I find myself that in the dead point (without raging the hell) the accelerations tolerate well, but when navigating (with the clutch gundy He told me that he also happened to him and that his mechanic told him that it was a problem of a sleeve that was chafado, but he repaired it and told him that he would not happen again.
In principle, this engine was full do barco antes do verão e foi uma revisão exaustiva de um mecânico oficial, por isso quero pensar que não pode ter um problema sério
.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6484 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Motor Náutico 260 HP
É injeção de gasolina ou é a carburação?

Pelo que você diz, eles podem ser duas coisas:

rascunho de problemas na ignição, as faíscas de ignição não são muito boas ou pularem na hora errada, a gasolina sai sem queimar e quando eles chegam à fuga Topa com as paredes incandescentes, o flash grita.

A falta de comida, se o motor estiver com fome, quando sujeito ao trabalho estiver enrugado, ele aquece mais do que o normal e gera pouco, às vezes eles também pegarde, mas geralmente não dão flashes fortes, como no caso da falha da ignição.

Outra coisa que pode ser é o ajuste da válvula, mas se a mecânica o revisar, parece -me que os tiros não estão indo para lá.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.