Pesquise no MDM

Boletim

ABS e 4WD Problems of X Trail 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6375 por Manual-Mecanica
ABS e 4WD Problems of X Trail 2007 publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todas as pessoas que compõem este excelente fórum.
Eu tenho um problema com uma trilha Nissan x 2007 4x4, o seguinte acontece: eu ligo, manuseio, sinto que a velocidade não corresponde ao que a placa diz, quando chego a 30 ou 40 k/h, acende o ABS e a luz de 4 rodas da placa e o relógio de velocímetro retorna ao normal; Sensor Velocimetro? Ou carrega em cada roda? e funciona com ABS (sistema anti -lock). Nota: a caixa funciona perfeitamente e a luz de mil não liga

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6409 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Abs e 4WD Assunto de X Trail 2007
Bem, se eu lhe disser a verdade ... não tenho idéia se ela carrega o sistema Renault (velocidade média da roda) e não usa nada na caixa de velocidades. Ou se ele carrega um sensor na caixa e depois os de quatro rodas para determinar se.

Suponho que ele carregue o sistema duplo, ou seja, ele carrega um na caixa, na lateral e na parte traseira, onde o flange vai parafusar a cabeça da transmissão.

E então usará quatro sensores fônicos, um por roda, que são os que determinam o tempo todo, se o carro patina ou não.

Se ele lhe disser que o sensor de velocidade falha é que a caixa de engrenagens falha, assim como o carro está alto, fique embaixo de uma vez e com uma lanterna, olhe para uma olhada abaixo para a mudança, que certamente ao lado da transferência carrega alguma coisa.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.