- Obrigado recebido: 1
08-08-2022 HITS: 739 Ciência da computação
08-08-2022 Hits: 746 Ciência da Computação
Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.
Parece muito que eles são ingestões de ar devido à deterioração das articulações. O fato é que o meu não pinga nada, mas ainda vou retirá -lo e olhar para ele, porque estou em pouco tempo com a dúvida se eles serão apenas as articulações ou no final, terei que mudar toda a bomba.Camelio1 escreveu: Olá a todos, vejo que você tem muita experiência no assunto e eu queria apresentar meu caso.
Eu tenho um Omega 2.5TD de 95 não me deu problemas até agora. A luz de falha do motor é acesa ao levantar o pé de um acelerador, por exemplo, dou um acelerado e solto e ele já está ligado, quando você libera o acelerador para trocar seu equipamento também, às vezes eu paro, mesmo na estrada quando vou mudar quando levanto o pé. Se eu cair na estrada. Permanece como força. Quando inicio todas as manhãs, tudo bem, mas quando o solo está diminuindo, quando o motor está tomando temperatura, ele começa a cabeça e remove um tempo quando o carro toma temperatura 90º. Em relação ao corpo da bomba? Você acha que eu tenho problemas de ingestão de ar e uma falha na bomba de gás primária? O parafuso do canto lateral do regulador, acho que ele pode ser removido com uma chave em polegadas que a encaixe, você pode me dizer que as dimensões ..... muito
mais dados são a mesma bomba que monta o BMW 525TDS de 02/95.
É o Bosch VE6/10E2400R515 (0460406994)