Pesquise no MDM

Boletim

Opel Opel Opel 2.5TD 95

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6373 por Manual-Mecanica
Opel Opel Opel 2.5TD de 95 publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, vejo que você tem muita experiência no assunto e eu queria apresentar meu caso.
Eu tenho um Omega 2.5TD de 95 não me deu problemas até agora. A luz de falha do motor é acesa ao levantar o pé de um acelerador, por exemplo, dou um acelerado e solto e ele já está ligado, quando você libera o acelerador para trocar seu equipamento também, às vezes eu paro, mesmo na estrada quando vou mudar quando levanto o pé. Se eu cair na estrada. Permanece como força. Quando inicio todas as manhãs, tudo bem, mas quando o solo está diminuindo, quando o motor está tomando temperatura, ele começa a cabeça e remove um tempo quando o carro toma temperatura 90º. Sobre o corpo da bomba? Você acha que eu tenho problemas de ingestão de ar e uma falha na bomba de gás primária? O parafuso do canto lateral do regulador, acho que ele pode ser removido com uma chave em polegadas que se encaixa, você pode dizer que as dimensões ..... muito
mais dados são a mesma bomba que monta o BMW 525TDS de 02/95.
É o Bosch VE6/10E2400R515 (0460406994)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes - 16 anos 5 meses antes #6407 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Opel Opel Opel 2.5TD de 95
Eu vejo que você controla o assunto !!

Se for uma falha de pressão interna na bomba, o gasóleo pressurizado pela bomba de transferência para o exterior, manchando tudo, fodendo o taco de motor desse lado e deixando incidentalmente os reguladores de fluxo e o progresso da injeção da mãe.

O tema, não mexa para desmontar a bomba sem tirá -la do motor que é um jardim da Ostia.

Retire a bomba de injeção e, com a bomba, você a leva a um workshop especializado em bombas de injeção, que você muda e as vedações, que ajustam o fluxo de injeção e o bloqueie para inseri -lo novamente em sua acomodação sem apontar. E se você quiser deixar o carro fino fino, retira os injetores e verifica seus bicos, pressão de quebra, gotejamento etc.,

mas não remove o regulador da bomba, porque isso é como um relógio suíço (não um casio chinês) e há peças, como a cabeça, por exemplo, que o ar lhes lhes oxidam e groem.

Além, imagine que faz uma doca "Pinnn \" e está perdido ... (Murphy Law) Você corta suas veias!

Tudo de bom.
Última edição: 16 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49737 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Opel Opel Opel 2.5TD de 95

Camelio1 escreveu: Olá a todos, vejo que você tem muita experiência no assunto e eu queria apresentar meu caso.
Eu tenho um Omega 2.5TD de 95 não me deu problemas até agora. A luz de falha do motor é acesa ao levantar o pé de um acelerador, por exemplo, dou um acelerado e solto e ele já está ligado, quando você libera o acelerador para trocar seu equipamento também, às vezes eu paro, mesmo na estrada quando vou mudar quando levanto o pé. Se eu cair na estrada. Permanece como força. Quando inicio todas as manhãs, tudo bem, mas quando o solo está diminuindo, quando o motor está tomando temperatura, ele começa a cabeça e remove um tempo quando o carro toma temperatura 90º. Em relação ao corpo da bomba? Você acha que eu tenho problemas de ingestão de ar e uma falha na bomba de gás primária? O parafuso do canto lateral do regulador, acho que ele pode ser removido com uma chave em polegadas que a encaixe, você pode me dizer que as dimensões ..... muito
mais dados são a mesma bomba que monta o BMW 525TDS de 02/95.
É o Bosch VE6/10E2400R515 (0460406994)

Parece muito que eles são ingestões de ar devido à deterioração das articulações. O fato é que o meu não pinga nada, mas ainda vou retirá -lo e olhar para ele, porque estou em pouco tempo com a dúvida se eles serão apenas as articulações ou no final, terei que mudar toda a bomba.
Em relação ao parafuso da tampa, ele é removido com um copo de 7, garra e, se você quiser ou coloca novamente ou altere -o para outro Torx 20 e altere -o. Muito importante que você faça pelo menos algumas marcas em lugares diferentes da tampa, bem como a posição da bomba no motor (o avanço é regulamentado). Espero que o problema seja leve ;)