Pesquise no MDM

Boletim

Citroen XSARA Heating 2.0 HDI maio de 2004

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6342 por Manual-Mecanica
Citroen XSARA Heating 2.0 HDI maio de 2004 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com o aquecimento, mantenho a ignição do ventilador e não consigo detê -lo, ele só pode ir para mais é um ar condicionado analógico ou manual, não sei como é chamado. Vamos ver se você pode me ajudar. obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6395 por Manual-Mecanica
Eu recomendo verificar a fiação elétrica que sai da lâmpada de temperatura, você deseja estar no tribunal ou na ponte e alterá -la, geralmente esse tipo de problema não é tão complicado, desconecte o conector da lâmpada e limpe -o e verifique.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6408 por Manual-Mecanica
É muito possível que o problema esteja no REGETITE do controle do motor de aquecimento.

Eu tenho um Berlingo e o motor de aquecimento sempre gira muito lentamente, a ponto de que somente se você prestar atenção, você o perceber, se você der mais bengala porque é perfeita, lenta, média e rápida, mas nunca para.

Também não me preocupa demais, isso me preocupa mais do que quando sai do meu nariz para o ventilador e os cristais são manchados.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6515 por Manual-Mecanica
Olá, seu problema é muito simples, você precisa olhar para o conector do motor do aquecimento que está do lado do co -piloto ao lado dos pés.