Pesquise no MDM

Boletim

Problema Xsara Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6406 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema XSARA Picasso
Atrás do gerador de alta pressão (o gerador está localizado acima, onde a bomba de injeção estaria em outro motor). Há um plugue de laranja que vai para uma bobina de gordura. Essa bobina é o atuador do regulador de pressão do diesel na rampa.

Às vezes, o que acontece é que o assento do regulador está fodendo na bomba, ou seja, a agulha que se retrai para abrir a passagem em direção ao restante, marca o assento na bomba e faz com que a pressão escape lá.

Quando isso acontece, ele não gera chips de metal, porque a bomba está boa, o que acontece é que ela perde pressão quando sai das bolas e o código de falha é do regulador, porque (em parte essa é a quebra, mas é 50%).

Às vezes, alterar o regulador geralmente é resolvido, mas se a agulha marcar o assento, você precisará trocar o corpo da bomba para um novo.

O fato de ser geralmente por dois motivos:

1º diesel com água ou impurezas, às vezes passa.

2º derretimento defeituoso do corpo da bomba, poroso ou muito dúctil (para ver como você o demonstra).

Depois de falar sobre isso, (eu tenho um Berlingo 2.0 HDI e que já reparei alguns), digo, espere que ele foda e mude a bomba.

E olhe para o diesel que você joga, eu não terei um pouco de água (é quando você altera o filtro a diesel).

Saudações e coragem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6450 por Manual-Mecanica
Olá de novo,

é o que eu pensava, esperar que você jogue de uma vez (o mesmo ainda é para sempre ...).
Outra coisa, eu sempre tenho o ponto de verificação do motor (por causa disso), existe alguma maneira de apagar o fracasso? Por exemplo, posso me encontrar alguns códigos de defeito para poder apagá -los, mas não sei onde pegá -lo. Alguma sugestão?

Obrigado pela sua atenção e saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6488 por Manual-Mecanica
Os scanistas valem um ovo e parte de outro,

existem códigos de avaria, que, se não forem contínuos, podem ser removidos superando a bateria e, assim, deixando -a a noite toda.

É uma prostituta porque o grampo de rádio está indo e é hora de sintonizar novamente, mas sai mais barato do que qualquer outra coisa. De qualquer forma, você tocará em você para fazê -lo a cada dois por três, na época em que o 3000 rpm é péssimo, e não é para o sneak, mas porque o quadro de distúrbios entra \ "estratégia \" e o motor permanece merda, não tem força porque o mesmo quadro de distribuição limita para não causar mais quebras de gordura e ser capaz de alcançar o trabalho mais ou menos.

Tudo de bom.