Pesquise no MDM

Boletim

Problema Xsara Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6328 por Manual-Mecanica
Problema XSARA Picasso postado por Manual-Mecanica
Olá a todos,

tenho um problema com o meu Picasso HHI 2.0 por algum tempo, digo para você ver se alguém pode esclarecer para mim:

isso começou em outubro de 2007, estou acendendo a luz do auto -diagnóstico. Eu levo para a Citroen e eles me dizem que estou errado com o regulador da bomba de alta pressão. O diagnóstico de \ "Erro P090: regulador de parada solicitado sempre ativo \".

Total, que eu o carrego novamente e, em vez de alterá -lo, o problema segue. Eu o carrego repetidamente, embora o carro não falhe, mas o Chivato está sempre ligado e, ao iniciar, ele coloca a tela \ "Falha do motor \".

Em julho do ano passado, depois de 800 e pico de euros e mudou o sensor de pressão das rampas e o regulador de bomba alta, eles me dizem que encontraram chips de metal sob o filtro diesel. Essa deve ser a bomba que é ruim.

Total, que me cansei e não mudei, pensei em deixá -lo até estourar e verei de uma vez. Recentemente, fiz uma mudança de petróleo e olhei sob o filtro a diesel e não havia nada. Você pode pensar no que pode ser? Não deve ser algo gordo como a bomba se eu estiver circulando com a luz há mais de um ano e viajei 55.000 km.

Obrigado. Todos os tipos de comentários (exceto que o Citroen Returns) serão bem recebidos,

alguém tem uma idéia de que pode ser.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6341 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema XSARA Picasso
Se sob as lascas de metal do filtro diesel ou a poeira preta finita aparecer, significa que os elementos do gerador de alta pressão estão danificados.

A falha que você mencionou é porque na rampa do injetor há menos pressão do que o devido (ainda o suficiente para o motor caminhar mais ou menos bem).

Em princípio, pode -se pensar que é o regulador de pressão que está errado e há parte da pressão, mas como você diz, se eles já o revisaram, e até mudaram o atuador (cerca de 400 euros) porque ... será que não é isso que Chungo é.

Normalmente, se você continuar com a luz de falha acesa com a mesma falha, depois de pagar um reparo, há a garantia, assim como você paga, elas devem cumprir.

O lógico é abordar o workshop novamente e dizer \ "Ei, que isso continua sendo o mesmo" para colocar o diagnóstico e investigar se é o mesmo código de falha ou se agora algo diferente acontecer.

Se a bomba foder, você notará porque o carro parará como se você tivesse removido o contato, nada mais, sim, ele não começará novamente até que você mude a peça.

Em tudo, espero ter esclarecido algo nesta carta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6360 por Manual-Mecanica
Obrigado Megabeat,

que das garantias é muito bom, mas se você não é advogado ...

é claro que voltei, e eles me disseram que, se ainda estivesse acesos, tive que mudar a bomba a diesel (900 e o pico de euros) e que não fui descontado dos 800 e do pico que já havia lançado.

Reclamei com o Citroen Central e, no final, nada, que o regulador era um problema e isso é outro ... eu sei que é uma mentira, que o problema é o mesmo. Mas naquela época meu horário de trabalho não me permitiu ir ao consumo para reclamar e depois cunhou.

Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6365 por Manual-Mecanica
Em que data isso aconteceu e o que Citroën?

Porque a verdade é que eles são crianças ... se você pedir para lhe dar os códigos de falha do seu carro, eles precisam imprimi -los (por isso eles cobram 21 euros meia hora de trabalho).

Se ao sair do workshop, o carro continuar com a luz de falha acesa ??? Pode ser porque ainda está danificado?

Se na lista de códigos de falha fornecidos pelo concessionário, o que foi resolvido é repetido porque eles não o resolveram ...

Você conhece o mal? Que o carro de que precisamos e se você não é afiliado a nenhuma revista como a OCU ou o AMIG ou a união de consumidores e usuários porque você está ferrado quando parte disso passa (eles acham que você não terá tempo ou dinheiro para ir a um advogado para consultar essas coisas) e normalmente está certo.

Às vezes, pecamos de Brownillos e, às vezes, os clientes estão "prontos", não é uma coisa ou outra, mas não é a primeira vez que um medidor de fluxo muda em uma gasolina quando a falha foi a sonda Lambda ou vice -versa. O normal é que, sendo honrado, você experimente o carro antes de entregá -lo para ver se ele permanece o mesmo ou se o detalhamento foi reparado (no protocolo de ação do VAG, BMW, Mercedes Benz e um pouco mais, há nada com a entrega antes da entrega para o cliente), o preço do mesmo carros e a força de trabalho da obra.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6385 por Manual-Mecanica
Bem, a última vez que passei por Caloga (concessionária oficial de Velez-Málaga e Torre del Mar) foi em julho se eu me lembro corretamente. E eu digo que eles são muito amigáveis, a princípio, eles até apagaram o erro sem carga várias vezes, mas no final eles o colocaram no fundo \ ".

A questão é que o carro sai de lá sem erro, mas depois de um tempo, que já foram 24 horas, que se tornaram quase três meses novamente, dá o fracasso. E a coisa é não continuar carregando -o, assim meu carro se torna o P&D da Citroen, mas pagando. E o mosqueto é que, quando mudei o óleo da última vez que esvaziamos o filtro a diesel e colocamos um pano, ele saiu limpo, sem chip ou poeira ou qualquer coisa.