Olá a todos,
tenho um problema com o meu Picasso HHI 2.0 por algum tempo, digo para você ver se alguém pode esclarecer para mim:
isso começou em outubro de 2007, estou acendendo a luz do auto -diagnóstico. Eu levo para a Citroen e eles me dizem que estou errado com o regulador da bomba de alta pressão. O diagnóstico de \ "Erro P090: regulador de parada solicitado sempre ativo \".
Total, que eu o carrego novamente e, em vez de alterá -lo, o problema segue. Eu o carrego repetidamente, embora o carro não falhe, mas o Chivato está sempre ligado e, ao iniciar, ele coloca a tela \ "Falha do motor \".
Em julho do ano passado, depois de 800 e pico de euros e mudou o sensor de pressão das rampas e o regulador de bomba alta, eles me dizem que encontraram chips de metal sob o filtro diesel. Essa deve ser a bomba que é ruim.
Total, que me cansei e não mudei, pensei em deixá -lo até estourar e verei de uma vez. Recentemente, fiz uma mudança de petróleo e olhei sob o filtro a diesel e não havia nada. Você pode pensar no que pode ser? Não deve ser algo gordo como a bomba se eu estiver circulando com a luz há mais de um ano e viajei 55.000 km.
Obrigado. Todos os tipos de comentários (exceto que o Citroen Returns) serão bem recebidos,
alguém tem uma idéia de que pode ser.