Pesquise no MDM

Boletim

Vibração do motor em d (acionamento) sendo em uma alta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6319 por Manual-Mecanica
Vibração motora em d (acionamento) em um alto publicado pela Manual-Mecanica
Saudações, tenho um problema com um néon automático de 2001, o motor vibra em alta, em D (Drive), quando você passa para neutro (n), parece um pouco menos, mas quando uso o inverso, parece mais e pior quando o tempo se acende muito, o motor se sente lentamente que você precisa que o acelerador não me atenda muito.
Eu já fiz estas alterações:
ajuste
de cabo de cabo de ignição
2 suportes do motor, inferior direito e o superior,

espero que alguém possa me guiar, porque o carro não me envia \ "Check Engine \"

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6325 por Manual-Mecanica
Vibra como se ele quisesse desligar, se assim for, verifica o regulador de retransmissão, em geral em todos os veículos que isso dá problemas, mas é mais notório no automático, o Chek não liga porque esse é um atuador e não é um sensor, eles podem ser limpos de acordo com ele, que você possui, mas a falha é apenas na relay, e você já muda. A retransmissão sempre, ou seja, a TI regularmente do acelerador Piola é muito acelerada e gasta mais combustível.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6332 por Manual-Mecanica
Se o motor vibrar como se você quisesse desligar, quando eu atingir um motor vibrado e eu tenho que mudar neutro para normalizar seu ritmo, em uma queda prolongada de UPS e precisar acelerar para normalizar o RPM [como se a bomba não injetar combustível suficiente] ajuste !!! Eu tenho que me concentrar na caixa de velocidade ???

Gracia Sde Nate Mao por sua orientação e grande saudação !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6338 por Manual-Mecanica
Eu não acho que seja da caixa de velocidade porque você mencionou que nas subidas o motor \ "está enrugado \" e você precisa acelerar um pouco mais.

Esse sintoma é de falta de combustível, para que você precise olhar para o regulador de pressão de combustível, filtro de gasolina, sonda lambda, medidor de vazão ou sensor de mapa (não sei qual dos dois sistemas ele carrega). Outra coisa que pode estar causando problemas é que você tem algum vazamento de ar, para que o motor atinja um ar do lado de fora sem passar pelo medidor de vazão; dessa maneira, a prancha de distribuição não detecta a quantidade de ar real que o motor aspira e está injetando menos gasolina da conta.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6388 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela informação ,,, !!! Solicitarei a revisão que você menciona e acredito pessoalmente que, se for muito provável que a falha seja originada por qualquer uma das causas que você indica, pois a caixa de velocidade causaria problemas no avanço do veículo que não é do motor, e essa falha, é evidentemente um problema no suprimento do combustível ou do ar ou ambos !!!
Espero que o workshop mecânico em breve culpe a culpa e eu o informe sobre o resultado !!!!

Obrigado pela informação, já que, infelizmente, os workshops mecânicos fazem os seus próprios quando o veículo os deixar ou às vezes eles precisam de orientação do usuário para abordar a falha e com essas informações, acho que economizaremos várias vezes $$$$$ ,,, obrigado novamente !!!!