Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 205 GL

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6305 por Manual-Mecanica
Peugeot 205 GL Publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um modelo Peugeot 205 GL 1996, caminha barbaro, mas quando tem menos de 1/4 de tanque, o motor começa a parar, quando eu dobro, o mecânico me disse que o tanque não tinha nada de errado, mas não sabe o que pode ser. E não parece mudar a bomba sem ter certeza de qual é o problema.- Por que isso pode acontecer?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6310 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 205 GL
Embora o mecânico diga que o depósito do carro é bom, você tem um pequeno problema, tão pequeno quanto um orifício no tubo de sucção de combustível dentro do tanque, para que ele se comporte como uma flauta, quando o tanque é esvaziado abaixo do orifício, ele começa a respirar (é mais fácil sugar o ar do que o líquido).

Ao respirar, as bolhas vão para o filtro e o circuito alimentar do carro, e dependendo se é diesel ou gasolina apresentará problemas maiores ou mais baixos a ponto de parar e precisar de ajuda técnica para colocá -la de volta no caso de diesel.

Você precisa desmontar o plugue de registro do AGOR, localizado abaixo da ascensão traseira, e examiná -lo com cuidado para ver o estado do tubo de sucção de combustível.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6323 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 205 GL
I think the problem is the same or in the pump or in the fuel pond, if the tank has no damage for example a blow that aya deformed it, as I spend with a Ford Escore that marking a pond room the vehicle does not go, and it was because I had a abollon the tanue that I was just under the float and kept the leg of this marking when I really did not have fuel I gave me that same problem that you have, take out the pump and surprise a pump adapted and it era mais curto, pois eles não prolongavam a mangueira nem sugou o combustível para incorporá -la, ou pode ser o que megabeat_1 diz, de qualquer maneira você terá que remover a bomba. sorte