Pesquise no MDM

Boletim

Embreagem de Tiida 2009

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6147 por Manual-Mecanica
Tiida 2009 Clutch publicada por Manual-Mecanica
Olá, sou do México, tenho uma Tiida 2009 que apresenta um problema no pedal da embreagem, parece que ele perde pressão, eu gostaria de um ponto de vista, para que eles não vejam meu rosto no workshop da agência. saudações!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6150 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na embreagem Re: Tiida 2009
Dê -nos um pouco mais de detalhes para ajudá -lo a melhorar, você um pouco mais específico é difícil, muito macio, skate? Agradecemos. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6163 por Manual-Mecanica
Eu acho que o mesmo que falta a informação é a embreagem hidráulica ou mecânica, essa longa ou curta, dura ou macia, tem ruído ao pisar ou lançar. Podemos lá, mas nos dar dados, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6276 por Manual-Mecanica
Mais informações são necessárias, se você sentir que ele patina ou fica duro ou você é macio, no momento eu posso ajudá -lo a não colocar os pés no pedal da embreagem ou a embreagem que os mystras aceleram, o que faz com que a embreagem se desgaste mais rapidamente e melhora seu hábito de manuseio, mas se você precisar de especificar os sintomas que apresenta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8616 por Manual-Mecanica
Amigos que eu sou da Venezuela e até a noite passada a embreagem funcionou perfeitamente, de manhã depois de aquecê -la um pouco quando fui para colocar em 1º de março, notei que não funcionava, esclareci, o pedal da embreagem afunda completamente, mas sem pressão (apenas um pouco no final) e você pode usar a marcha, mas para o início do veículo, é necessário apenas para liberar 10% do dia 10% do final da rota. Não sei se isso tem a ver com o fato de que não possuía líquido (liga de freio Dot-3) em seu tanque, porque acho que existem ambos os sistemas interconectados. Os freios funcionam muito bem. Disseram -me para solicitar o Kiit da embreagem, mas não pode ser porque esse sistema em qualquer veículo é gasto à noite pela manhã e com o veículo fora. Agradeço por me ajudar.