Pesquise no MDM

Boletim

URGENTE! Toyota Corolla de fechamento central

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #6083 por Manual-Mecanica
URGENTE! Toyota Corolla de fechamento central postado por Manual-Mecanica
Eu tenho um Toyota Corolla 1994. Tive um alarme instalado. Terminei a bateria de controle remoto e, em desespero, para iniciar o carro e ir trabalhar, fiquei embaixo do quadro e comecei a iniciar alguns cabos que eu acreditava que estavam de alarme até começar o carro. Então, pedi o alarme para desinstalar, mas surpresa; O bloco central é ativado a cada segundo, excedendo 20 km/h. E está prestes a deixar louco, já que cada segundo \ "fecha \" as portas que fazem o som típico \ "tac, tac \" !!!
Aparentemente, quando você libera alguns cabos (que eu pensei que eram alarme), eram do bloco central e algo não está funcionando como deveria.
Se alguém me ajudar, ficarei muito grato !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #6095 por Manual-Mecanica
Veja, a primeira coisa seria salvar que tipo de alarme você tem, a outra coisa é que eu não acho que você tenha ou o último para carregar qualquer cabo centralizado, o que pode acontecer é que seu alarme ativa o fechamento, ou seja, o alarme e o fechamento se reúnem, de qualquer maneira que não seja um problema que você pode resolver, esses sistemas são de acordo com os meios complicados, mas qualquer casa que não seja um problema. Mesmo um bom elétrico pode ajudá -lo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #7074 por Manual-Mecanica
Eu estava descobrindo um pouco e acho que sei onde está o problema.
O fechamento central possui um sistema "fechamento \" que, quando os 20 km/h passa, é ativado bloqueando as portas.
A única maneira que isso pode ser feita é que existe uma conexão do quadro central de fechamento com o velocímetro do carro.
O problema do meu carro é que, ao passar os 20 km/h, o fechamento é ativado a cada 1 ou 2 segundos até reduzir a velocidade abaixo de 20 km/h.
Aparentemente, quando o alarme se desconecte, soltei algum cabo que conecta o velocímetro ao quadro de distribuição.
Eu estarei certo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #7121 por Manual-Mecanica
Veja se você desconectou qualquer cabo do quadro de distribuição em direção à conta, não acho que haja um problema ou eles estão abertos ou fechados, mas eles abrem e fecham, a melhor cibua conecta tudo de novo e provar, o problema que você ajudaria a mais de que o veículo e testá -lo para salvá -lo para salvá -lo, ou o outro que pode ser um curto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #7122 por Manual-Mecanica
Também seria útil, pois muitos cabos e cores são se você puder fornecer uma foto melhor.