Pesquise no MDM

Boletim

Motor Care Renault Clio 1.4 Mod 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6080 por Manual-Mecanica
Motor Care Renault Clio 1.4 Mod 98 Publicado pela Manual-Mecanica
Bom para todos,

acabei de executar o motor do meu carro Clio 98 1.4, coloquei todo o kit de motor novo, kit de embreagem, bomba de óleo, bomba de água etc etc etc etc, gostaria de saber o que devo ter com meu carro, já que ele sai recentemente do workshop para garantir a vida do motor e, obviamente, o investimento que fiz.

Além disso, eles me dizem se é normal que, ao fazer a mudança do kit de embreagem, isso foi difícil, o mecânico me diz que é normal enquanto o álbum sente, é verdade?

Muito obrigado por suas respostas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6097 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Renault Clio 1.4 MOD 98 CARE MOTOR.
Os cuidados que você precisa ter são os mesmos que em níveis normais, dirigindo -o corretamente sem forsia mal instalada, há oportunidades em que o vanico da imprensa é muito plano e é mais difícil, isso é resolvido por ppon spordes entre a prensa e o volante de direção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6121 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Renault Clio 1.4 MOD 98 CARE MOTOR.
É verdade que, como diz o Kikemec, o cuidado é o normal entre os mais importantes para minha visão é a mudança de petróleo e a revisão periódica dos níveis de todos os fluidos.
Quanto ao embreagem, não é normal ter sido difícil, é claro que não está em excesso, você deve sentir isso diferente porque é novo, mas não muito difícil. Você deve levá -lo para verificar e verificar se está bem montado.