Pesquise no MDM

Boletim

Problema Ford Focus 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6041 por Manual-Mecanica
Ford Focus 2000 Problema publicado pela Manual-Mecanica
I have a problem, my car is a Ford Focus 2000 Automatic Transmission, the Check Engine was turned on and at the same time as the hydraulic direction began to fail and make noise when it turns to the top, what I thought was that the pulley of the hydraulic direction began loosening, but when I checked the pulleys, notic Turning lightly differently, as if it began to loosen, I suppose that this pulley is that of the crankshaft and the A roda dentada é usada para o sensor de posição do eixo de manivela e é por isso que o mecanismo de verificação foi ativado, o que eu gostaria de saber é se isso fez com que a direção começasse a funcionar mal e saber como reparar essa polia e o que ela fez se transformar assim.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6050 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema Re: Ford Focus 2000
Você ficou com a faca da polia do virabrequim, e esta é uma prostituta enorme.

A luz de falha foi acesa porque o coletor que entra na roda de dente enviou informações incorretas sobre a posição do motor (lógico porque a polia não gira sincronizada com o eixo de manivela porque o chaveter está quebrado).

Agora, você deve desmontar essa polia e examinar em que estado a ponta do adesivo permaneceu, pois se o eixo de manivela estiver bom e apenas a chave foi quebrada, porque outra nova já corre.

Se a chave e a garganta foram quebradas na polia, então ... é um pouco mais caro, porque você precisa mudar as duas coisas, mas ... bem

agora, se a chave foi quebrada e a ponta do virabrequim foi quebrada, o motor deve ser removido, desmontar o cambota do banco do banco e das barras de conexão e prosseguir para substituí -lo ou reparar. Ou tome a decisão de colocar outro motor, drenar ou trocar ou ...

também existe a opção de remover a caixa de câmbio, o conversor de torque e o motor ainda no carro para desmontar o virabrequim e executar o reparo.

Em ambos os casos, eu realmente espero que isso não aconteça com você porque seu bolso notará.

Saudações e você vai nos dizer algo ok?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6066 por Manual-Mecanica
Verifique também o tensionador da alça e veja se o alternador que tipo de polia tem, e outra pergunta que o carro se liga bem, o poder como vai.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6093 por Manual-Mecanica
Mantenha que todos os veículos com direção hidráulica soem quando os levam para as paradas e soam ainda mais quando você tem o líquido hidráulico ou o ar dos pneus, se você se importar norma e não parar ou dar puxadores ou qualquer coisa estranha, verifique primeiro o dinheiro e a direção do carro, seu carro, quando se estivesse com baixos níveis de óleo, tendem a avisar que você é um pouco aquilo de um lado para o tempo. Com a tentativa, eu tinha um caminhão automático Chevrlet que não me iniciou, então começa e desfiles e foi porque eu não tinha o óleo de caixa automática, sorte