Pesquise no MDM

Boletim

Ford a diesel Start

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6031 por Manual-Mecanica
Ford Diesel Starter publicado pela Manual-Mecanica
Olá K Tal, Gostaria de saber se ele se deu, em um foco 1.8ddti do ano 2000 e um Currier 1.9d de 1998 que às vezes não começa e a máquina de diagnóstico não indica nada, apenas uma vez no foco indicava o foco do Cranker). Eu pensei que é devido à falta de compressão, embora esse teste eu não tenha percebido. Às vezes o faz em frio e às vezes quente e não todos os dias e também experimentei outras chaves. Bem, eu espero por uma resposta se o HOS já passou. Uma saudação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes - 16 anos 6 meses antes #6035 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Diesel Start
Olá Betis, Visite as postagens que escrevi há algum tempo sobre esse mesmo colapso no Ford (olho, bomba de injeção convencional, sem sistemas ferroviários comuns).

www.manualsdemecanica.com/component/oppt...ew/id.5888/catid.4/

www.manualsdemecanica.com/component/oppt...ew/id.5860/catid.4/

O foco é um TDDI, com Bosch Edc Edc VP- vp

What moving me a little is that the B9A, C9D, C9A, F9A and FFDA engines usually fuck the topic segments when they are used a lot of cold and high of turns, I already had to do one with 60,000 km and I know more similar cases, check the compression of the engine if you can not I screwed the nozzle and made a longitudinal scratch on the needle, the injector enters \ "in egg" in the cylinder head, with o flange original e tudo mais.

Saudações e depois de me tentar se o problema for resolvido ok?
Última edição: 16 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6069 por Manual-Mecanica
Pergunta, consequentemente, se houver alguma atualização do software do interruptor da bomba em carros de ethos fabricados em vários.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6101 por Manual-Mecanica
Betis escreveu:

Olá K Tal, Gostaria de saber se ele se deu, em um foco 1.8ddti do ano 2000 e um Currier 1.9d de 1998 que às vezes não começa e a máquina de diagnóstico não indica nada, apenas uma vez no foco indicava o foco do Cranker). Eu pensei que é devido à falta de compressão, embora esse teste eu não tenha percebido. Às vezes o faz em frio e às vezes quente e não todos os dias e também experimentei outras chaves. Bem, eu espero por uma resposta se o HOS já passou. Uma saudação.

Olá Betis, tive um problema com o foco deles, mas o meu apenas em direção a um barulho quando se trata de começar apenas um clack reparou o motor e seguiu o iGial no final obtido para colocar um alívio e funcionou