Pesquise no MDM

Boletim

Olá, alguém pode me guiar. Eu tenho um Micra de 2005

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6026 por Manual-Mecanica
O endereço não funciona, é difícil como se fosse padrão

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6032 por Manual-Mecanica
Dê -nos um pouco mais de informação, um pouco mais detalhado. Tcheca o nível do líquido, talvez haja um vazamento ou esteja abaixo do nível.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6036 por Manual-Mecanica
O Micra possui uma direção assistida por eletro -hidráulica, ou seja, não carrega a bomba hidráulica arrastada pelo motor do carro, mas carrega uma bomba elétrica hidráulica que fornece a pressão necessária para a assistência.

Esta bomba elétrica é conectada e desconectada quando você gira o volante, através de captores de movimento e um módulo eletrônico que governa o sistema.

What you can do is refer to the car use manual and see which is the fuse in the box to see if it is molten, also look at the manual in the \ "levels \" or \ "lubricants and capabilities \" or something like that, where they will come in detail where the caps are to replenish the brake fluid, the antifreeze, the water of the clean, the engine It is more than anything, because as fellow ratmud says, it is possible that the O óleo está fora de vazamento e o tanque está vazio.

Se tudo o que você pode tocar estiver bem, e o problema persistir, prepare o portfólio e leve -o para o workshop, porque a quebra pode ser \ "fine \".

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6068 por Manual-Mecanica
Verifique também o quanto o alternador cobra, pois se estiver sob a tensão para o norte, eu vim desativado a direção assistida diretamente do interruptor do carro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 5 meses antes #6077 por Manual-Mecanica
Devido ao problema de endereço do meu MICRA, leve -o para a oficina da Nissan e me diga que você precisa alterar o sistema de endereços e é muito caro. Eu acho que outros carros quebraram um sinal de PS e o endereço é definido no quadro e a direção se torna rigidamente e foi o ar condicionado parou de funcionar