Pesquise no MDM

Boletim

PEUGEOT 505 Sr. Distribuidor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5996 por Manual-Mecanica
PEUGEOT 505 SR Distribuidor publicado pela Manual-Mecanica
Senhores.
Se alguém puder me ajudar, preciso do manual do distribuidor do distribuidor do meu Peugeot 505SR. Comentei sobre o sintoma, ao colocá -lo, funciona normal, mas ao subir 2500 rpm. Perde que o ponto automaticamente perde, ele começa a se rudir e perder a faísca da ignição. Eu já verifico tudo relacionado ao atual mecanismo, recém -ajustado, apenas desmontei o distribuidor.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5999 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 505 SR Distribuidor
Eu não acho que seja o problema do próprio distribuidor, o problema pode tê -lo no rascunho do distribuidor ou nos gastos dos componentes do mesmo, de qualquer maneira os manuais são solicitados na seção manual, sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #6004 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 505 SR Distribuidor
Parece falhar no sensor de efeito Hall, ou indução eletromagnética de que o distribuidor carrega mais do que os sistemas de avanço da ignição.

Esse sensor é responsável por determinar o salto de faísca na bobina por comida ou a interrupção dos alimentos no circuito primário da bobina. Se o sensor estiver fodendo, quando funciona com uma frequência mais alta, falha e a bobina para que o motor forneça explosões e fins de fuga.

Outra fonte de quebras é geralmente a pílula do amplificador de sinal de energia, às vezes queima ou simplesmente os conectores que eles simplesmente falham e causam a falha da ignição.

A primeira coisa que você fará é desmontar a tampa do distribuidor e observar como o carbono é, as quatro pontas de metal dentro, onde a faísca alta salta e o rotor. Você também deve observar o status de cabos, capuconas e velas de ignição para descartar qualquer outra causa.

Em seguida, você vai marcar o da posição em sua posição, com um marcador, ou com um granetazo ou o que quiser, e uma vez fora do motor, você vai examinar o status dos cabos e a sujeira na parte inferior do treinador, onde o sensor da bobina está localizado.

Tudo de bom.