Pesquise no MDM

Boletim

Não liga meu Astra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5966 por Manual-Mecanica
Não ligue meu Astra publicado pela Manual-Mecanica
Compre um Astra de 2005 2.0 com 68000 km que viajei com 500 km e até ontem tudo estava indo bem sem um sinal de que algo estava errado, mas hoje eles não deixaram apenas os focos do quadro, mas isso não é gerado. Alguém pode me ajudar ou guiar o que é devido?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5971 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Retra
Verifique os terminais da bateria ou da bateria pode ser que um elemento tenha sido danificado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5977 por Manual-Mecanica
Você deve nos dar um pouco mais de informação, seu veículo faz algum barulho ou apenas começa a clicar, o relé da bomba soa, tende a começar, mas não, você precisa nos dizer outra coisa, ver no primeiro lugar o clipe dos terminais da bateria, pode ser o motor iniciante se nada o transformar ou que a sua bateria está seca, quanto tempo você o faz? Água ou está livre de manutenção, veja se o alternador carrega ou está quebrado, se você não salvar como me contar e explicar uma maneira fácil de fazê -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5981 por Manual-Mecanica
Um pouco mais de detalhe, certo?: HUH: O mais comum se você nem ouvir a marcha é k, é uma falha da bateria tcheco se estiver fazendo um bom contato e os terminais não são sulfato, se assim o desconectar, limpá -los e conectá -los novamente e tentar ativá -lo.