Pesquise no MDM

Boletim

96 Ford Transit 2500D Start

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5888 por Manual-Mecanica
Ford Transit 2500D Starter de 96 publicado pela Manual-Mecanica
Olá. Alguém saberia como explicar se a van 96 de trânsito carrega aquecedores. Não começa frio e no workshop eles me disseram que não carrega aquecimento. Outro dia, liguei para a corrida para iniciá -la ou levá -la ao workshop porque, novamente, não começou. Eles jogaram Ether e Brrruummmm. O mecânico da corrida me disse que era um problema de aquecedores e eu digo a ele que ele não carregou, ele riu e me disse que todos os veículos a diesel têm, de uma maneira ou de outra, mas que eles têm e que minha van carrega uma. Alguém sabe onde isso carrega?: E se não, por que você não começa com frio?
Desde já, obrigado. Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5890 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Transit 2500D Start de 96
Para que você fique calmo, é assim, todos os motores do Gasail têm aquecedor, mas eu aconselho você a mudar para um mecânico !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5896 por Manual-Mecanica
O trânsito Ford não carrega aquecimento, o motivo da falha inicial pode ser de maneira sincera de que a bomba de injeção seja descarregada (falha bastante frequente na Ford) pela entrada do ar nos tubos a diesel através dos plugues rápidos.

Para saber se isso é ou não, basta estacioná -lo em declive em uma inclinação pronunciada. Se na manhã seguinte começar o primeiro e, no entanto, fazê -lo subir, não começa, é um sintoma que os tubos são descarregados e a bomba injeta o pouco que tem dentro da mesma bomba e falha até que o diesel suba novamente do tanque.

Outra maneira de vê -lo é eliminar os tubos de chegada e saída de gasoleum para a bomba e colocar uma garrafa alta, limpar o circuito, inicia e os parágrafos o deixam com a jarra a noite toda e, se de manhã não falhar, é porque a bomba não foi baixada (porque o gancho é maior que a bomba a gás).

A solução para esse problema é substituir os plugues rápidos por picos por um grampo (dos de uma vida útil) e colocar uma válvula anti -backgryground no tubo de sucção da bomba de injeção para que não seja descarregada.

Outra causa desse tipo de quebra é a falta de compactação do motor devido ao desgaste e quilometragem, se estiver deixando de começar, puxa a fumaça azul e não tem o motor, é possível que seja porque é baixa compressão.

Meu conselho (que concordo com o resto) leve -o ao workshop e olhe para você, e se for um workshop especializado em injeção de diesel melhor do que melhor.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5934 por Manual-Mecanica
Eles vendem uma válvula especial que não retornou para esses casos, que medida é o tubo e o curto o mangitus que vem do tanque antes do filtro diesel e é colocado que essa válvula faz sentido de fluxo. Movimentos e testes

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5942 por Manual-Mecanica
Apoie o que eles dizem, mas dê uma olhada na admissão que certamente levará um aquecedor de ar para as partes da Alemanha, por exemplo, mas eu me inclino para uma ingestão de ar no circuito de alimentos. Megabyte você é bom