Pesquise no MDM

Boletim

VW Path 94 1.6 Audi Smokes Oil

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5885 por Manual-Mecanica
VW Path 94 1.6 Audi Smokes Oil Publicado por Manual-Mecanica
Como, eu tenho um problema com este carro, fumei óleo, fiz a tampa completa do cilindro, o conjunto de motor não tem desgaste notável, pois para essa fumaça, ele não tem os cilindros escalonados e não atinge os metais, a fuga está cheia de óleo anteriormente queimada, mas não passa pelo tamanho ou pela recuperação de gás.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5898 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: VW Path 94 1.6 Audi Smokes Oil
Diretrizes de válvula ou vedação defeituosas, tênis de óleo de cima através da prole de válvulas e cai dentro das câmaras de compressão. Preencha tudo com carbonilla e admissão coletando manchas dentro. Mas eu não sopro para a ventilação !! Com o qual você enlouquece até dar o fracasso.

Anyway, these seals are changed when you are cooked to avoid this problem, just as the cylinder head is planned, it is checked under if there are cracks, the slack of the valves of the valves inside the guides is checked ... in the end, rectifying works when you have to lift a cylinder head, the same as if you disassembled pistons, it is normal to put a game of segments (piston rings) connecting rod and bench, which does not represent Uma despesa muito grande, mas pode causar um problema muito gordo.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5909 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta rápida, mas a tampa dos cilindros é minuciosamente, guias, neve e plana, mas ainda fumava !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5913 por Manual-Mecanica
Você fez o bloco de cilindros, você veste se os pistões tiverem jogo axial, isso também produz o humo que eu faria esse mecanismo, para economizar para onde ir, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5914 por Manual-Mecanica
Você fez o bloco de cilindros, você veste se os pistões tiverem jogo axial, isso também produz o humo que eu faria esse mecanismo, para economizar para onde ir, saudações