Pesquise no MDM

Boletim

Hyundai Galloper 99 V6 Automático

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes - 16 anos 6 meses antes #5874 por Manual-Mecanica
Hyundai Galloper 99 V6 Automático publicado pela Manual-Mecanica
: S Olá, eu tenho um caminhão Galloperii ano 99 automático O problema que você tem? Que a posição da posição da alavanca de mudança é fixada em \ "d \" ou o que é o mesmo não importa se está em p; r; n; d; 2; ou l está apenas em \ "d \". Alguém pode me ajudar com esse problema técnico. Obrigado antes
Última edição: 16 anos 6 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5899 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Hyundai Galloper 99 V6 Automático
E se você colocar a alavanca em N, a van tende a andar sozinha quando você libera o freio como quando está na marcha?

Se você andar sozinho, mesmo se você o colocar em n, terá o problema na caixa, que foi trancado com a marcha.

Se a van se comporta normal, todas as marchas funcionam, em N, não sai e, no entanto, a luz não sai, significa que o que aconteceu com você é que o captor da posição da alavanca foi quebrado ou que o cabo que ilumina a testemunha está fazendo uma massa e está virando a testemunha irregularmente.

Normalmente, se você não estiver em P ou em n, o comissionamento do trabalho do motor não deve? Seria interessante que você me diga se isso começa normalmente ou se, pelo contrário, não poderá iniciá -lo.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5900 por Manual-Mecanica
B) Obrigado amigo por suas informações. A caixa funciona perfeitamente. Eu acho que o que você me informa sobre a caixa do captor da luz da posição da alavanca, ao ligar o veículo e colocar qualquer posição que a alavanca de alavanca insira perfeitamente as mudanças, mas não! Altere a luz da posição. Portanto, eu anexo à possibilidade dessa caixa de contato, infelizmente, no manual que downloads dessa maneira não me indica exatamente onde a caixa de contato referida está localizada. Eu imagino que faça parte da caixa de engrenagens. Obrigado novamente pelo seu apoio e examinarei o veículo para ver se eu o entendi.
Saudações da Venezuela.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5911 por Manual-Mecanica
Hi Mahalo2003, as Megababat_1 says if the vehicle works normally, you have no problem in the box, but rather in the gear indicator, look in Craisler's models for example caravan, when disassembling the instrument panel you immediate Unique non -resistant is the plastic where this spring hooks that breaks easily, it can be there that you have the problem check it anyway you do not lose anything,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5919 por Manual-Mecanica
Obrigado kikemec eu farei