Pesquise no MDM

Boletim

AJUDA FROGE VITO110D Ano 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5743 por Manual-Mecanica
AJUDA FROGE VITO110D Ano 96 Publicado pela Manual-Mecanica
O que sou um mekaniko inexperiente por falta de experiência e saí da escola em junho ao terminar meus estudos e estou em máquinas agrícolas, passo os carros que também gosto e abordo meus buffs também se eles podem me ajudar este é o meu problema de pekeñito:

Algen sabe como o garoto da garra do garoto de Van Mercedes 110s é o que é o meu problema de van. K está indicando a revista de técnicas de automóveis, mas diz que K ay K desmonte o eixo, digamos da transmissão que K vai do diferencial para o bastão e não posso desmontá -lo, o eixo passa por um suporte que eu acho que também é o apoio do alternador. Eu disse eixo e é por isso que não recebo ou, oh, extrato com extratores ou nariz se for mantido ou Kew jogando acia fora deste axey k tem medo e eu fechei o alojamento novamente e acho

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5745 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Froge Vito110D Ano 96
No momento, a mudança não sai porque carrega a embreagem e o colar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5747 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Froge Vito110D Ano 96
Esse pino onde o eixo já está localizado no diferencial e `passa do lado da van ai A PIN A direita é a direita que o suporte ou a peça k mantém o flange de transmissão da transmissão do transmissão DDE da costa Zech o zeq e o tempo é o suporte do comprimento que você se referirá a esse pino
.
Uma vez que este eixo do diferencial merda um pouco no volante de motocicleta é e eu separo toda a caixa do motor e eu já tenho a asa da embreagem ????
O Orkilla K me diz que o PIN onde está localizado ou não tem nenhum dixa orkilla
mxisimas agradece uma saudação de Cordasl de Ruben