Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com a caixa de mudança no Ford Focus 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5726 por Manual-Mecanica
Eu tenho um Ford Focus ano 2000, caixa mecânica e quando as mudanças passam, de neutro para o primeiro e o segundo para o terceiro, um ruído muito feio sons, bem como engrenagens trabalhadas. Ao passar por outra marcha, soa. Levei -o a três mecânicas diferentes e eles me dizem razões e problemas variados que realmente não me convencem. Eles me falam sobre a embreagem, outro de anéis síncronos gastos. etc. por favor que alguém me esclareça, Chau :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5729 por Manual-Mecanica
The first thing you have to look is if you have valvulina, if you have taken it to three mechanics, I suppose you look at you, it may also not be clutch, see if the clutch cable is too fojo or if the lever of the thrust bearing reaches the end, if the synchronized rings are spent prove to remove the emptying cap of the change box, it has a magnet and if you find you You know, a bad sign, anyway the cheapest if the problem is from A caixa de câmbio é que você vai a uma demolição e procura ver você pode quebrar a sua, em resumo, espero que isso sirva algo, uma saudação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5738 por Manual-Mecanica
Experimente a mudança dos milagres slick50 para engrenagens