Pesquise no MDM

Boletim

Eu tenho meu Peugeot 106 1.1 Gasolina em 2 cilindros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5725 por Manual-Mecanica
Bem, petrolei o motor do meu Peugeot 106 1.1 Gasolina e não saio nada além de 2 cilindros; Como a bobina elétrica é de 2, 1º e 4º, alguém sabe algo para mim?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5737 por Manual-Mecanica
Olá, porque você tem 100% de certeza de que o Spark não atinge dois cilindros, fica claro que você carregou a bobina correspondente a esses dois.
Quando o óleo é o óleo, a bobina deve ser coberta, bem como o quadro de distribuição e outros dispositivos elétricos ou eletrônicos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5772 por Manual-Mecanica
Verify first what kind of coil you have, I think that the Peugeot just use a long one for all cylinders, if you snorted the coil 2 that is what sends 2 and 4, now if you only have one check the captor, ahy vehicles that have two captors one for 1 and 4, and another for 2 and 3, they are very rare, but it is also rare that your peugeot Your peugeot what type of coil uses and I see what it can or what it can be, Porque sem isso eu sei, quando apenas os cilindros tiverem um babador, tudo fica sem corrente, verifique isso e me avise.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5780 por Manual-Mecanica
Olá, muito obrigado, por sua ajuda, no final foi efetivamente a bobina (Delco), a que estava errada, eu mudei para outra e vai corretamente, uma saudação.