Pesquise no MDM

Boletim

Alterar Peugeot 206 Bulbo do Farol direito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5701 por Manual-Mecanica
Alterar Peugeot 206 Bulbo direito publicado pela Manual-Mecanica
Olá, uma das lâmpadas certas do farol derreteu e eu gostaria de mudar isso sozinho, mas não sei como fazê -lo. Alguém pode me dar uma faixa?

Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5702 por Manual-Mecanica
O farol por trás dele usa tampas de borracha redonda preta, cerca de 7 centímetros de diâmetro a mais ou menos, quando você colocar a mão para trás, tocará os plugues e puxando para trás, chegará às lojas das lâmpadas.

As lâmpadas são presas às tampas através de fios elásticos, você terá que pressionar o fio para dentro (em direção ao vidro do farol) e ao lado para liberá -lo do engate. Você também terá que remover o terminal que fornece a corrente para a lâmpada, simplesmente fica sob pressão, mas será um pouco difícil.

É importante não tocar as bolhas de vidro com os dedos e, se for limpo com um pano e álcool ou água com sabão, porque na temperatura que o vidro da bolha é colocado, a uréia do suor reage e a lâmpada a lâmpada e a parábola do farol, reduzindo assim a luminosidade da óptica.

Não encontrei imagens para pendurar neste tópico e facilitar sua lição de casa. Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5712 por Manual-Mecanica
Olá Irisisa, como diz Megabat_1, a tampa da tracera é removida sem grandes dificuldades, apenas Suedela olhou para a fixação, dependendo do modelo que eles empurram e para o lado, ou os dois juntod em direção ao centro não serão capazes de serem ofuscados, como você usa a ampouse que você usa é H7, de 12 volts.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5728 por Manual-Mecanica
Olá,
obrigado pelas suas respostas.
Eu não os li até agora.
Não corri um risco e ontem levei Norauto para o carro. Eu tinha medo de jogar sem saber ....
Saudações