Pesquise no MDM

Boletim

Kia picanto traseiro as luzes de parada falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5694 por Manual-Mecanica
Como os amigos, eu tenho o próximo problema, há um mês, detectei que os semáforos traseiros do meu carro não acendem, verifique se o fusível está bem, as lâmpadas, eles me disseram que poderia ser o interruptor do pedal do freio, como posso verificar se é bom ou não? Eu aguardo seus comentários ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5698 por Manual-Mecanica
Olá, Josnene, você efetivamente tem problemas com o interruptor do pedal do freio, porque é esse que comanda as luzes, você não fala comigo a marca ou modelo, mas geralmente pode removê -lo de uma maneira simples, apenas traz um ou três parafusos, que você pode ser um botão que você não pode ser testado para que você se sinta, se você não se afasta e, se você pode ser útil, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, para que você se sinta, se você não. Você conecta os cabos e vê se as lus ligam, é tudo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5705 por Manual-Mecanica
E você também pode fazer um teste muito simples, preencher os cabos com o contato e olhar para trás.

É possível que o botão vá simplesmente ou com um clipe de metal que o segura. Você verá isso ao colocar a cabeça no pedalier do carro. Ajude -se com uma lanterna ou faça -o na rua ao sol, porque sob o volante não há quase nada.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5759 por Manual-Mecanica
Ok, muito obrigado pela informação, farei o teste e o levarei mais tarde, agora, se algum de vocês, conhecesse alguém que tenha o manual do workshop de Kia Picanto, eu os apreciaria muito, aguardando seus comentários, saudações, saudações, saudações, Saudações,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5824 por Manual-Mecanica
Atenção se o interruptor tiver dois ou quatro cabos