Pesquise no MDM

Boletim

Problema de rádio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5687 por Manual-Mecanica
Problema de rádio publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um time de música e música que consiste em uma mídia do estágio 2 e um subwoofer todo blaupunk, bem, a equipe só colocou o sábado para a garrafa e então eu sempre ando removendo -o e colocando -o, mas ontem me deu o PR. O intermitente e se você fizer o comando das luzes os mesmos sons que a interferência, bem, minha pergunta é que, se isso é do rádio ou do estágio de energia, porque a intalação é revisada 100 %

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5691 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no problema de rádio Re:
Olá, Minabo, a verdade é que esses problemas são apenas instalação e não da equipe, independentemente de quantos bojes, amplificadores, subbitadores, basucas e quanto você deseja colocá -lo, mas o problema passa porque a equipe está ampliando todas as ondas que o alcançam. Agora você pode alterá -lo pela Pocition e Deveria Pass, ou isolá -lo um pouco, eles também vendem dispositivos que evitam esses incombenantes, mas não é o equipamento se não a instalação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5692 por Manual-Mecanica
Olá, acho que você tem um problema parasitário. Com um filtro antiparasitário, você deve resolvê -lo ou assim eu entendi porque não estou muito com o assunto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5697 por Manual-Mecanica
KIKEMEC A instalação é bem revisada, mas está tudo bem, algo está colocando a perna, vou revisá -la novamente.
Colt Boi para procurar um antiparasitos que eu te experimentei se for hai também.
Muito obrigado pelos dois pela ajuda que estarei ciente e vou lhe dizer o que tem, muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5730 por Manual-Mecanica
O problema está na instalação, o ruído está sendo colocado para sinalizar K atinge os amplificadores (etapas) ao cabo do equipamento do equipamento deve estar recebendo as frequências de um cabo principal de tensão dos controles de luz do carro, verifique a instalação.:)