De onde você é? Eu digo a você porque se você é de Madri ou perto, eu posso recomendá -lo a alguém ou tomar uma mão para encontrar o sensor de posição da borboleta a gás.
Se o sensor for da Bosch, a rede de oficinas Pedro Sanz poderá obter a peça para a referência (é um dos fornecedores de serviços de automóveis da Bosch).
De qualquer forma, quando um sensor de posição de borboleta é visto, a luz de quebra é acesa, pois carrega um sistema recíproco de informações que é o que permite que o motor continue andando, apesar de ser a peça defeituosa e contabilizar o quadro de distribuição de que algo estranho está acontecendo nessa peça.
Se a luz de falha não estivesse iluminada, pode ser uma ingestão de ar indevida no coletor de admissão, de modo que, apesar do fato de que o medidor de fluxo e o sensor de borboleta estejam finos, o ar entra na rua sem que a prancha seja \ "sabendo \" e falsifique os dados e a proporção da mistura.
Resultado, o motor acelera sozinho (quando a sonda Lambda detecta que a mistura é muito ruim), quando acelerando para avançar ou deixar a luz sem luz em nenhum lugar, ou seja, o sintoma.