Pesquise no MDM

Boletim

Vazamento de vazamento de aquecimento Peugeot 206

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes - 16 anos 6 meses antes #5668 por Manual-Mecanica
Fluxo no aquecimento PEUGOOT 206 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um 206 16V e vi uma poça no chão na altura do pedal e, ao procurar o vazamento, desmontei uma espécie de tampa de cortiça cinza que é deixada à esquerda do console central, ao lado da pedal do acelerador, bem, os 2 tubos de entrada e o retorno do sistema de refrigeração aparecem e eles se juntam a uma caixa, o problema que eu tenho. De acordo com mim, tentei desmontá -lo, mas não sei o que realmente enfrento ou como tenho que fazer, ele carrega dois parafusos e três grampos de pressão, removendo os 2 parafusos e tentando liberar os grampos que recebo líquido de refrigerante que não posso controlar e isso coloca tudo perdido. Alguém pode me ajudar com este tópico?
Última edição: 16 anos 6 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5669 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: FUGA em Peugeot 206 Aquecimento
Manuel começa esvaziando o radiador, removendo a manga inferior, depois entregue o trabalho com esse vazamento, a coisa estranha não está quebrada na manga de aquecimento e você o liberou, então por isso ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5670 por Manual-Mecanica
Hi Manuelenge, look as Emeralde Deves baciar the cooling fluid, it is the same engine and you should do it from the butterfly that is housed in the radiator, without it does not have a purge butterfly of purge you have to remove the lower hose from the radiator, it would serve you to have a caiman at hand, be eye with the valve or butterfly of purge when they are very hard they have to break and this means to change the radiator. Eu sempre retiro a mangueira para ser mais seguro, agora você terá que fazer quando enfatizar bem, perderá o refrigerante do motor, um bom truque para consertar isso de uma maneira artesanal, se você não ocupar o aquecimento ou o ar frio, é fazer uma ponte entre essas mangueiras e já isso. Se você não salvar como fazer a ponte ou deseja economizar, pergunte -me porque dizer agora é um pouco longo, ok.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5682 por Manual-Mecanica
Olá a todos, a fuga está na placa tórica que fica apenas entre a caixa de aquecimento e os tubos de entrada e retorno que estão ao lado dos pedais. Enquanto comentar nas linhas anteriores, a união tem 2 parafusos, ao soltar líquidos como é normal e a solução que você já me deu, minha pergunta é que parece que é uma peça que está selada, ei, muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5720 por Manual-Mecanica
Os dois tubos de borracha que vão para a extremidade do aquecedor em uma espécie de plugue que se encaixa no aquecedor de pressão e com algum clipe de retenção. É importante lubrificar um pouco com vaselina para facilitar sua entrada e evitar prendê -los.

O aquecedor é uma peça inteira, como se fosse um radiador, mas menor, ou seja, o cárter do radiador de aquecimento começa na fêmea do plugue, onde os dois tubos vão e termina no núcleo de alumínio do aquecedor, que você está preso. O cárter do outro radiador está oculto, no lado oposto de onde estão a entrada de água e os tubos de saída e também colados ao núcleo de alumínio. O aquecedor é alterado completamente (como se fosse um radiador, tudo fica no lado esquerdo do plano de casta, remove os parafusos e sai).

Tudo de bom.