Pesquise no MDM

Boletim

Citroen XSARA 1.9 VTR TD Manual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5651 por Manual-Mecanica
Citroen XSARA 1.9 VTR TD Manual publicado pela Manual-Mecanica
Olá, bom, preciso do manual do design do motor para desmontar os colecionadores de admissão porque não sei onde ficar de mão e tenho que chegar ao turbo agradecimento e saudações :)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5655 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Citroen XSARA 1.9 Vtr TD Manual
Vou responder aqui, embora eu não deva ... porque primeiro um posta em solicitação manual e, se você quiser colocar outro post com o problema mecânico que você tem, porque agora não sei o que fazer com este tópico !!! Jaajajaj.

Motor Xud9DTE Para obter o turbo, você precisa lúmek -lo porque está atrás do motor, primeiro precisará remover o berço do motor, para remover o berço que você precisa liberar as bielas (aconselhável para fazê -lo do parafuso que vai no centro do berço e, assim, evitar quebrar os touros das barras quando removidas).

Você também precisa liberar os dois parafusos que prendem o zíper do berço, não é necessário remover o zíper, basta liberá -lo, o tubo de óleo hidráulico que sai da bomba de direção e passa entre o Carter e a caixa de engrenagens e que vai para o orbitrol do zíper deve ser removido ou pelo menos a parte da parte da parte da parte da flanges.

O taco motor da parte traseira do motor também deve ser liberado dos dois parafusos, a horizontal e da vertical e, finalmente, os seis parafusos que prendem o berço no chassi. Você precisa abaixar o berço com um gato no centro e com paciência para não prender os seguros de freio ou os cabos ABS ou qualquer coisa que você possa sair sem remover.

Finalmente, e se você ainda quiser continuar removendo as coisas, precisará liberar os dois parafusos do cone de tubo de escape na tomada turbo. O tubo de borracha que sai do caracol de admissão turbo, colinas de entrada e saída de óleo e parafusos turbo para o coletor de escape, o turbo fica abaixo do motor.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5659 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Citroen XSARA 1.9 Vtr TD Manual
E o colecionador de admissão não pode ser removido sem ter que mentir todo esse jaleo e de cima veja a suposta falha, obrigado