Pesquise no MDM

Boletim

Tela verde Stilo 2004 (perdeu a nitidez

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes - 16 anos 6 meses antes #5644 por Manual-Mecanica
Stilo 2004 Green Screen (perdeu a nitidez publicada pela Manual-Mecanica
Bem ', eu tenho um problema, baixei o manual da Fiat para ver como é eletronicamente, mas não tenho conhecimento para entendê -lo.
A tela verde do meu Fiat Stilo perdeu a nitidez e eu mal vejo os números ou avisos de cidade, petróleo, etc.
Na casa fiduciária, eles me dizem que você precisa colocar uma nova peça que custa 200 euros mais mão -de -obra (cerca de 300 euros) ... algo como um LED ou um pouco disso. Mas acho difícil acreditar que eles sempre vão ao animal que não falham.
Eu acho que pode ser uma peça insignificante, mas que você precisa saber o que é ... eles me dizem que precisam tirar a caixa no marcador para alcançar o parafuso, se você puder me ajudar, eu apreciaria,
cumprimentar
Última edição: 16 anos 6 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5645 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Tela Verde Stilo 2004 (perdeu a nitidez
Eles passaram 1 dia, o sol saiu e, depois de estar ao sol que eu iniciei e a tela é impecável, uma amostra da pouca confiança de que a Fiat Works Workshop aqui em Cartagena, agora tenho a tela totalmente nitida, será um problema de umidade ou algo assim, veremos ao longo do tempo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5653 por Manual-Mecanica
É fácil ter a ver com a temperatura e a umidade ambiente, o cristal líquido aumenta o contraste, pois é mais quente e o tempo é mais seco, a ponto de deixar o celular ou um relógio ou calculadora no carro no solo, a tela ficará totalmente preta até esfriar.

Saudações e espero que seja o colapso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5661 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, pois agora me segue bruscamente, enquanto eu não vou mantê -lo, também acho que é para temperatura ou umidade, todos sabemos que o pecã fiduciário de problemas elétricos, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5673 por Manual-Mecanica
Hi Davilovigaro, as always megababat_1 is correct, temperature and humidity affect these pastellas in a very important way, if you already take the most caused thing it is not good to pass and if it does it will be in a much greater time, now if it happens again it turns on the air conditioning or opens all the windows and you will see how it is fixed, I have seen it in Peugeot and No LED that directly illuminates these screens are like clock or cell phone, the LED ilumina outros íntimos, mas enfatizo que, por exemplo, o Peugeot e, especialmente, o 206, quando está muito quente e sinalização em direção a um dos lados, as luzes altas são iluminadas e com frio não há problema, além disso, os sinais ficam e quando você pisa no freio não se divertem, coisas estranhas dos eletrônicos.